Ou melhor dizendo praticar o sexo em local público, você esta cometendo o ato de crime obsceno é pode ser até preso por isso se ouver denúncia.

Sabemos que a primeira vez ocorrem em lugares abertos, no mato, construções abandonadas áreas de lazer, trilhas de terra rsrs, na praia, passa a sensação de fazer algo perigoso adrenalina tesão nas alturas.
Uma vez quase fiz sexo dentro de uma academia, a mina é eu estavamos nos paquerando até que um dia ela se sentou perto de min estávamos no chão o meu pinto levantou ela viu é gostou, então agente quase subiu um em cima do outro mas tive que parar por que tava começando a chamar atenção.... (Aí que vontade de ter agarrado naquelas orelhas pontudas kkkkkkkk....)O que poderia ter acontecido se continuasse poderia dar um grande problema pra min?

É difícil quando ocorre isso na rua às vezes um beijo o pau do cara levanta é se a coisa for grande o bicho pega o olho brilha é fodeu kkkkkkkk, alguém já transou na rua ou chegou perto do ato?

Vai ter os virjao falando aí "Ah eu nunca fiz sexo quem dirá na rua."

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
01/01/2021 20h09
Esse comentário foi editado.
01/01/2021 20h10
Ah, eu nunca fiz sexo, quem dirá na rua kkkkkkkk, mas brincadeira a parte, você tem que controlar essa cabeça de baixo né, porra. Será que um minuto de prazer vai compensar o mico que você vai pagar?
anônimo
29/09/2021 20h21
Aí depois você acordou kkkkk
29/09/2021 20h25
Sim, normal, vejo todo dia quando vou olhar a rua ao acordar.