Olha Darly, na verdade vc estará comprando uma dívida, no final terá pago o valor de três imóveis, mas é o meio mais acessível para a maioria das pessoas. Para te ajudar faça a comparação se o aluguel do imóvel é inferior ou superior ao valor da prestação. Se for inferior compensa alugar e guardar a diferença até poder comprar a vista, se for superior compensa fazer o empréstimo. A caixa econômica federal é o banco com taxas mais acessíveis.
eles respondem
anônimo
01/01/2021 20h25
Quase sempre sim, a não ser que você tenha condições de juntar e comprar a vista, o que é realidade de pouquíssima gente.
anônimo
01/01/2021 20h18
Vai pagar um juros desgraçado
anônimo
01/01/2021 20h21
Se você for jovem, óbvio que não.
01/01/2021 20h45
Tem que verificar as taxas de juros do empréstimo e o tempo para pagamento. Empréstimo não é barato e serve só para cobrir o tempo para você quitar a dívida. Sempre é um risco, deve ser bem pensado.
01/01/2021 21h20
Banco só serve pra te fuder! Não!