não aguento mais meus pais mano, brigam toda hora querem se separar mais não conseguem fazer de fato, clima pesado dentro de casa mãe que reclama de tudo pai alcoólatra um verdadeiro inferno, trabalho e ganho um salario mínimo que uso para pagar minha faculdade, se eu parar de fazer faculdade até consigo morar sozinho mas deixo de estudar, acabo ficando num beco sem saída caras, so oq queria era que eles sumissem da minha frente

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
01/01/2021 20h56
Nossa que difícil, nenhum dos dois te apoia? Vc não tem outros parentes que poderiam te ajudar? Avós, tios?
eles respondem
01/01/2021 20h46
Passei por essa situaçao a vida inteira, eles não estão nem aí, o ego de cada um vem sempre em 1° lugar. Estude a possibilidade de morar fora, tem lugares do mundo que o custo de vida é mais baixo e dá pra se manter de boas
anônimo
01/01/2021 20h33
Passei pelo mesmo a vida inteira, só agora que meus pais foram se separar
01/01/2021 20h42
Não aguento mais minha família.