Então , ele é mais velho que eu. Já tivemos alguns desentendimentos mas no fim ficamos juntos, esses dias pelo WhatsApp ele meio que fez algumas declarações indiretamente com a frases do tipo '' vc me faz bem '' . Vcs acreditam que isso seja só para conquistar ou em um lance que é apenas casual pode ter algum tipo de carinho ?
obs : já vamos para dois anos somente em mensagens virtuais e sexo.

elas perguntam
6 3
eles respondem
01/01/2021 21h11
Muito vago, manda a real pra ele e vê o que dá.
01/01/2021 21h13
Só uma conversa franca irá dizer!
anônimo
01/01/2021 21h17
Depois que comer, saberá se é sincero ou não.
01/01/2021 21h35
Dá logo essa buceta.
anônimo
01/01/2021 21h14
Sexo virtual?
01/01/2021 21h48
Já usei essa frase vc me faz bem, isso quer dizer que............

"O menino quer" "O menino quer" O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" " O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer"" O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer"" O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer"" O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer "O menino quer" "O menino quer" "O menino quer"

Da a buceta pra ele piranha ele ama, ENTENDEU AGORA !?!?!?!?!?!?!?!¿¿¿¿?
elas respondem
01/01/2021 21h12
2 anos deve já ter algum sentimento envolvido
anônima
01/01/2021 21h12
Ai, sei lá... Sai fora. Quem quer algo, de fato, demonstra de verdade. Indireta é algo tão sem importância.
anônima
01/01/2021 22h01
Nossa 2 anos ? Ja deu a hora dele te pedir em namoro. Ciladaaa