Essa semana fiquei com um cara que eu já ficava a um tempo mas com a quarentena acabamos nos afastando, hoje eu soube que eles estava namorando desde julho por uma postagem feita no Facebook hoje, estou magoada porque gostava deles, e ele ainda disse que não queria parar de ficar comigo. pensei em mandar uma mensagem com o print da postagem e dizer que estou com nojo dele pra depois disso eu bloquear, será que é besteira fazer isso, ou devo só bloquear?

elas perguntam
4 8
eles respondem
01/01/2021 22h24
Piranha vc tava ficando com o cara ele tem nenhum compromisso com você bloquea ele é vai seguir teu caminho
anônimo
01/01/2021 22h10
Eu passei por algo parecido com a minha ex, esse negócio de ser ficante não da certo, algum dos dois acabam se machucando. Acho que você deveria apenas bloquea-lo, no meu caso xinguei minha ex porque já tava putasso, não aconselho.
01/01/2021 22h13
Que filho da puta.
Não seja side chick.
Sai dessa.
01/01/2021 22h23
Poha o cara tá namorando e quer continuar ficando contigo???? Manda ele se fuder e bloqueia.
elas respondem
anônima
01/01/2021 22h21
Só agora voce viu que ele estava namorando desde julho? Como era apenas seu ficante, eu não mandaria nada, bloqueava e excluia. Não se humilhe, não vale a pena, ele só vai rir da sua cara.
anônima
01/01/2021 22h22
Não faz nada, vc só vai se humilhar e mostrar q se afetou.
Nem bloqueia, só exclui e segue a vida, uma hora ele vai aparecer e vc vai poder chutar se quiser.
anônima
01/01/2021 22h38
Manda print das mensagens dele pra vc para a namorada dele. Ela merece saber
Acaba com o namoro dele primeiro. Dps bloqueia
anônima
01/01/2021 22h47
Aconteceu a mesma coisa comigo. Eu discuti com ele, inclusive a namorada viu a discussão por mensagem e acredita que eu ainda fiquei como a errada !?
Homem que faz essas coisas é um mau caráter, me senti usada, porque era apaixonada por ele e não foi sincero comigo.
Com a minha experiência não me arrependo de ir ter falado com ele, foi o alívio ter desabafando, porém tem que ir preparada emocional e psicologicamente.
01/01/2021 22h47
Não faça nada, apenas pare e se afaste por completo.
anônima
01/01/2021 22h50
Melhor só excluir
01/01/2021 22h50
é besteira. Engole o ego, apenas lide com a verdade. E siga em frente.
Quanto mais pensa, mais ligada a ele voce permanece.
anônima
01/01/2021 22h52
Bloqueeeiia! Bloqueeeiia!
(mas só bloqueia, diz nd n e segue a vida)