41.9K  22/12/2018 21h55

Um tempo desse deu a maior confusão no twitter porque uns caras postaram que não sairiam com mulher do mamilo escuro (e vagina escura também)... que é nojento e tal. Só gostam dos rosinhas.

Penso que há certo racismo nesse pensamento, porém já vi várias mulheres não-negras com mamilo escuro.

Qual a opinião de vocês?

Interessante que homem não tem mamilo claro, né? Se tiver, é a minoria, mas isso nunca foi problema.

elas perguntam
36 13
eles respondem
26/09/2014 17h31
provavelmente são gays... desde quando a cor de alguem ou de alguma parte de alguem interfere no sexo meu deus? e igual o babaca q fala q perde o tesão em linjerie bege, coisa de viadinho q não pega ninguém e quer pagar de exigente,
26/09/2014 17h53
Homem gosta de mamilo e ponto, crianças tendem a encontrar defeitos para se mostrar de entendido
22/04/2016 16h17
Gosto de seios independentemente de cor, tamanho e forma dos mamilos...
22/08/2017 21h09
Muita bixisse isso ae
20/10/2016 06h13
Não é o meu caso.

Eu gosto de mamilos escuros, claros, azuis amarelos. Em fim eu gosto de mulher mesmo.
anônimo
22/12/2018 14h48
Nunca dispensaria uma mulher pela cor do mamilo e nem da buceta. Ter preferências é uma coisa mas dispensar alguém por uma besteira dessas é coisa de virgem que só conhece mulher de pornô. Meu pau é rosa mas deve ter mulher que prefere mais escuro. Cada um com sua preferência.
26/09/2014 17h34
A pessoa só vai perceber quando despir a moçoila. Será possível o rapaz analisar a colorimetria dos nipples da moçoila e o mesmo vomitar ou sair correndo? Balela! Homem de verdade não liga pra cores, mas sim por uma "bisteca" bem lubrificada. E naturalmente, pois com KY não vale.
26/09/2014 17h34
Tanto faz se a garota for bacana e rolar uma química. Rolou a química pode ser até verde fluorescente.
09/01/2018 16h53
Se brincar até nojo de fazer oral em mulher ele deve ter.
Preferencias são preferencias, mas acho que ele exagerou, ou tomara que seja só zueira dele.
22/08/2017 21h39
Eu gosto de mulher com teta.
anônimo
19/10/2016 18h13
Nada a ver. Adoro mamilos não importa a cor tamanho formato. Homem q é homem não liga pra isso não
anônimo
26/09/2014 17h33
o homem quer entrar na mulher não quer saber de cor de mamilos kkk
anônimo
03/11/2017 01h15
Acho uma grde bobagem. A cor do mamilo não faz diferença. Muito menos da buceta, que é pra comer e não olhar como se fosse vitrine de loja.
anônimo
09/05/2018 21h38
Sua pergunta é ótima porque define bem o que é racismo. Hoje se afirma que as misturas genéticas são tão variadas que racismo perdeu o sentido. Mentira. A maioria das pessoas que vc conhece são racistas, isto é, atribuem maior valor a peles e cabelos mais claros e partes intimas róseas. São ruins por causa disto?. São sim e o brasileiro é um dos povos mais racistas que existe, em ordem direta ou inversa. Isto e um subproduto de cultura de dominação, meios de comunicação perversos e políticos safados. Não vai mudar sem uma grande revolução na educação.
02/11/2017 12h51
Se a mulher for bonita, faço estrago de qualquer jeito
anônimo
22/12/2018 21h55
nada haver.
eu adoro mamilos,seios,
chupo todinho.
o que importa é o desejo.
anônimo
02/11/2017 13h21
O cara é viado e fica de frescura. Pra mim, mulher é mulher.
anônimo
02/11/2017 13h23
Eu gosto mamilo,xota, cú escuro
24/10/2017 10h47
aff nunca vi isso, se for por falta de higiene até vai agora se é natural e deixar de ficar com uma mulher por causa disso é viadagem.kkkkk
19/09/2014 01h11
Não me importo muito com a cor, pra mim o tamanho do peito e do mamilo contam mais.

Já sobre o racismo, nada a ver. Só falta agora ter cota-peganegro, se a cada 10 pessoas que vc pegar, não tiver ao menos 1 negra, você recebe multa. Hahaha, fala sério, isso é questão de gosto, preferência. Eu me preocupo mundo mais com o corpo e rosto do que com a cor.

É a mesma coisa que eu ter o nariz gigante e dizer que é preconceito se uma menina preferir um cara com nariz normal, não, não é, é preferência dela ué.
18/09/2014 23h45
Não acho que seja preconceito, questão de preferencia, Se o cara preferir ou só ficar com brancas quer dizer que ele é preconceituoso? Não, ele só prefere as brancas...

Mas pra mim tanto faz a cor.
anônimo
22/08/2017 21h11
Aposto que vcs foram olhar a cor do mamilo
25/09/2014 19h00
"não gosta de mulher que tem o mamilo escuro"
Frase mal formulada. Seria melhor assim "não gosta quando a mulher tem o mamilo escuro"

Bom, prefiro rosado, mas não é algo excludente.
anônimo
20/10/2016 06h35
Não deixaria de sair mas prefiro os rosadinhos. Questão de gosto mesmo.
19/10/2016 20h03
Se não gosta, não bota defeito!

E não há racismo nisso, só porque você não gosta de uma coisa não quer dizer que seja extremista. Mas provavelmente as mulheres se doeram e foram levantar ibope...ops, reclamar no Twitter.
anônimo
24/10/2017 09h33
Rosinha é o mais desejado e admirado, porém não quer dizer que não seja bom os demais. Se a mulher for limpinha atraente, isso é de menos. O mesmo com mulheres que gostam de certos tipos de pinto...tem suas preferências
24/10/2017 09h14
Cor é apenas um detalhe. Eu não me importo com isso!!!
24/10/2017 01h53
Indiferente
anônimo
24/10/2017 13h39
Bobagem total. O tesão não está na cor dos mamilos...
24/10/2017 14h48
E nem nunca tinha percebido isso ... (.'' )
24/10/2017 09h16
Sem frescura
Vem que tem =)
22/10/2016 01h39
Frescura, dos dois tipos são lindos, mas depende da preferência de cada homem.
anônimo
03/11/2017 01h23
Mimimi! Homem gosta de mulher! Seja o tipo que for! Não vejo problema e não tenho restrições! Bateu a química! Ótimo para todos.
anônimo
09/05/2018 02h36
Esses homens estão cada vez mais putos, na real. hahaha olha os papos dos caras.
anônimo
22/09/2014 11h45
ah normal! rs
elas respondem
22/04/2016 16h19
Que viadagem!
É normal ter preferências mas o cara dizer que não sairia com uma mulher por causa da cor do mamilo... Moçoila!
anônima
19/10/2016 18h21
Pinto claro ou pinto escuro, saco rosa, saco roxo???? O que vale não é o conjunto? Acho só os muito frescos levam isso em conta....nem podem ser considerados homens
Yue
19/10/2016 18h23
Viado não gosta de mulher que tem o mamilo escuro ZzzzzZz
anônima
24/10/2017 09h32
Galera zoa muito no Twitter, não dá pra levar a sério o que o pessoal fala lá. Se fosse verdade isso eu tava fudida...
22/08/2017 21h20
Eu nunca ouvi falar de um homem que deixou de ficar com uma mulher porque ela tinha mamilo escuro, se tiver feito isso com certeza a mulher não perdeu nada deixando de ficar com um demente desse.
anônima
24/10/2017 11h40
Aí lascou-se, pois a maioria das brasileiras tem mamilo escuro...
22/04/2016 16h21
Isso é frescura, mamilo é mamilo e ponto.
anônima
22/04/2016 14h34
Não sou homem,mas acho as morenas lindas,geralmente elas tem um corpitcho lindo,então acho q essa coisa de cor de bico do peito é coisa de homem fresco.
anônima
22/12/2018 14h41
Existe sim essa frescura! (Sim, tô falando do nível de frescura e não questão de preferência) Mas convenhamos amiga, um cara dispensar uma mulher por causa da cor do mamilo??? Ele tá fazendo um favor pra ela! Hahahahah Essa palhaçada de 'rosinha' é coisa de mlk que só vê pornô
anônima
24/10/2017 12h03
Nem julgo porque é questão de gosto, assim como eu não gosto de pênis moreno ou de outras cores, prefiro todo rosadinho.
Meu mamilo é escuro, se alguém não me quiser por causa disso paciência.
Lou
22/08/2017 21h26
Não se preocupem com isso não.
22/10/2016 00h52
Acho que é frescura deles
anônima
24/10/2017 09h25
rosa e mais bonito , mas escuro tb nao e feio