Preciso de informações de pessoas mais experientes para saber se compensa, sou bem nova ainda e meu sonho sempre foi abrir uma loja. Que dica/conselho me daria?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
01/01/2021 22h55
Vixe, moça, tem coisa demais que pesa nessa avaliação. Pesquise na internet sobre "plano de negócios" e faça um bem feito pra vc ter uma ideia real. Na página do Sebrae costuma ter e-books a respeito que são bem didáticos.
01/01/2021 22h14
É impossível alguém falar se vc vai ganhar bem ou nn, vai depender de muita coisa, mas deve ser bem melhor por ter muita liberdade
anônimo
01/01/2021 22h15
Empreender no Brasil é dificil...
anônimo
01/01/2021 22h18
O retorno vai depender da localização, ramo de atividade, valor investido.

É um pouco mais complicado do que parece.
01/01/2021 22h57
Depende da loja, abre um loja de gelo.
elas respondem
01/01/2021 22h14
Olha video no youtub da bruna alvez ela tem loja fisica e o insta da Karenluzan