Na aparência seria um homem forte, não necessariamente um mamute de academia, mas visivelmente mais forte do que eu.
Na atitude, seria um homem que toma a frente dos problemas, pensando sempre em melhorar a própria vida e a das pessoas que ele ama e que tenha coragem de arriscar e de assumir as consequências dos erros.
anônima
01/01/2021 22h40
Um exemplo é o user Gaúcho.
anônima
01/01/2021 22h34
Acho q a virilidade no senso comum tá ligada à força e iniciativa, mas isso n necessariamente é um estereótipo bom
anônima
01/01/2021 23h01
Um homem com pau 17+Cm que fica duraço ao estalar dos dedos e continua com a consistência de uma rocha mesmo depois de gozar.
eles respondem
01/01/2021 22h54
É um homem que consegue ter ereções firmes e duradouras.
01/01/2021 23h04
Homem com aparência de homem.