Uma das minhas melhores amigas recentemente começamos a nos gostar e estamos deixando rolar. Mas eu sei de histórias de caras que ela ficou, todos mais velhos que ela, e mais bonitos que eu. Isso me deixa um pouco inseguro, eu deveria me importar com isso?

eles perguntam
1 6
elas respondem
01/01/2021 22h37
Ah, pare com isso.
Se ela quer você, o sentimento é recíproco, vai ficar pensando nos outros caras pra quê?!?
eles respondem
anônimo
01/01/2021 23h02
Agora ela tá ficando com você ou com eles? Me corrija se eu estiver errado, mas se ela preferisse eles a você, estaria com eles.
anônimo
01/01/2021 22h43
Não, agora, com você que já tem um laço de amizade ela talvez queira uma relação séria, alguém para casar, sabe?

Um trouxa para chamar de marido depois que deu para todo mundo, entende?
anônimo
01/01/2021 22h39
Não cara, segue o momento e deixa rolar sem pensar demais, ela pode ter ficado com vários bonitos e etc.. Mas no momento ela quer você, se acabar pensando muito e ficando inseguro pode estragar a relação.
anônimo
01/01/2021 22h46
Garanta pelo menos um cruzo, e já era ela vai gamar em você
01/01/2021 22h48
Mano vc tá com baixa autoestima