Não sinto ciumes de pornografia, mas meu namorado só segue mulher no Instagram e facebook, tudo mulher e a maioria de biquíni ou seminua. Imagino logo ele se masturbando pra elas. Consideram como traição?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
01/01/2021 22h58
Sentir ciúmes não é traição, normalmente é o contrário, o medo da traição que gera o ciúme.
01/01/2021 22h59
É bem estranho hein.

Se fosse um pornô com alguma pessoa desconhecida até tudo bem, mas pessoas que ele pode manter contato através de conversas picantes? Pode até não ser traição efetivamente, mas está um passo para trair.
anônimo
01/01/2021 23h04
Acho isso uma falta puta de sacanagem.
01/01/2021 23h04
Ja conheceu ele assim? Se sim n tem do q reclamar
anônimo
01/01/2021 23h05
fica esperta
elas respondem
anônima
01/01/2021 22h58
Traicao virtual é sim
01/01/2021 23h06
Cuidado. Voce o ama ou é apenas obsessiva?
Seria bom trabalhar sua auto estima.

Se ficarmos pensnado nessas coisas, vamos enlouquecer, e eles bem vivos...
Para sua saude mental, trata isso logo. Ou fica solteira, nao terá paranoias ..