Estava tomando anticoncepcional, de 21 comprimidos. Tomava sempre tudo certinho e no mesmo horário. Acho que só uma vez acabei tomando um chá mas é chá pra "colesterol" (não lembro se realmente tomei, só um achismo).
Bom, na bula do medicamento diz que desce de 2 a 3 dias. Ainda não desceu, está no último dia.
Será que é normal?
Observação: NÃO teve ejaculação dentro mesmo sem o uso do preservativo.

Tivemos relação, estava apenas tomando somente 10 comprimidos. A menstruacao tava irregular, e no mês que comecei a cartela, ela não veio.

Ultimamente tenho sentido muita fome, gengiva sangrando e agonia com cheiro de perfumes fortes. Será que há possibilidade ?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
01/01/2021 23h37
Aguarda .
elas respondem
anônima
01/01/2021 23h13
Vc começou a tomar recentemente? A proteção só começa depois de 3 meses.
Espera mais uns dias e faz um teste de farmácia, atraso de até 10 dias é normal.