Transar de camisinha tira o prazer sexual de vcs?

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/09/2016 14h16
Não. Apesar de sem ser mais gostoso, tem toda aquela fricção e pra fazer sem tem que haver confiança mútua.

Só demora um pouco mais pra gozar.
06/09/2016 14h15
Não tira o prazer, vale a pena totalmente.

Sem é melhor, mas é muito bom usar.
anônimo
06/09/2016 14h15
tenho menos sensibilidade usando camisinha, isso faz com que demore mais pra eu gozar. As vezes eu prefiro.
elas respondem
06/09/2016 14h12
Apesar de realmente ser melhor sem, não é uma coisa que "tira" o prazer na hora da transa, tem toda aquela preocupação com gravidez e doença, mesmo a mulher usando metodos contraceptivos, ainda tem a questão de confiar no parceiro,enfim por via das duvidas é sempre bom usar!
06/09/2016 19h41
Concordo com a @stormborn.
Não chega a tirar o prazer e é bem melhor que correr riscos.