Um rapaz me seguiu um dia desses no instagram, hoje me mandou mensagem. Beleza, né, daí perguntou minha idade, respondi e ele disse que eu tenho cara de 18 (tenho 23). Agradeci e zoei enviando um gif de bebê, dizendo que eu sou um. Aí ele respondeu que tbm é, e que "até mama". Respondi com "eita" e ele respondeu "gosto de mamar direitinho"
De onde surgiu isso? Dizer que "eu sou um bebê" ou coisa do tipo pra voces, vocês interpretam como sendo em sentido malicioso, como se a moça estivesse dando liberdade? Pq pelo menos no meu caso, não foi

elas perguntam
5 3
eles respondem
01/01/2021 23h43
Ele foi ousado. Tem homem que chega cegando mesmo, se der deu, se não deu, foda-se. Esses caras não precisam que você dê abertura, eles forçam a barra porque sabem que tem algumas minas que aceitam ou até mesmo gostam. Se vc não gostou, você pode simplesmente ignorar, bloquear, apagar, etc.
Claro que dentro da mesma categoria há o ousado mais babacão e o ousado com mais classe, usando mais eufemismos e linguagem mais indireta, metáforas e figuras de linguagem, mas a intenção é a mesma.
02/01/2021 03h22
O cara perdeu a linha kkkk de graça
02/01/2021 12h54
Que cara babaca,poderia até ter conquistado essa liberdade mais pra frente depois de paquera bastante e ver qual era a sua!
elas respondem
anônima
01/01/2021 23h52
Pare de ser tão fechada, aprenda a ver mais piada nas coisas. Eu garanto que terá uma vida mais leve. Eu teria tirado uma com a cara dele.
anônima
01/01/2021 23h36
As ideias
02/01/2021 05h19
É pq ele puxou assunto e vc respondeu, ai ele ja largou logo o q queria kkkkk por isso eu ñ respondo ninguem estranho no instagram.