Fujam do óbvio (claro que alguém misterioso é alguém que não se revela muito), mas na prática, como isso é? Digo, já me falaram mais de 1 vez que eu sou misteriosa. Perguntei e em 1 das vezes a pessoa disse que eu não falo muito de mim. Na minha cabeça eu converso normal, se perguntam eu respondo, acho estranho começar a falar de mim (tipo, "ah, gosto de tal coisa") se o assunto não tem a ver ou se a pessoa não pergunta.
Pelo que entendi, isso é algo ruim, e não quero mais perder oportunidades. Já estudei, trabalho e quero desenvolver um relacionamento sério. Como posso melhorar isso, já que na minha cabeça eu to conversando normal e as vezes não falo muito por medo de estar incomodando?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/01/2021 23h38
De dia ser mulher e de noite combater o crime.
01/01/2021 23h39
Toda mulher é misteriosa quando ela não tá rebolando no seu pau... esse é o ponto, gata.
anônimo
01/01/2021 23h39
Você não precisa mudar só pq as pessoas falam, esse é seu jeito.
Agora se você quer mudar? Você já sabe o que fazer, começa falar mais sobre ti, começa forçar conversa.

Sobre está incomodando, uma conversa de 1,2 minutos não vai incomodar ninguém.
01/01/2021 23h39
Ser perseguida pela turma do Scooby-Doo.
Enfim, isso não é algo ruim, é só o seu jeito de ser. Se você quiser, você pode ser mais expressiva com os seus gostos e as suas convicções e etc., mas se não te incomoda ser assim, não precisa mudar. Não é algo ruim, é só uma questão de gosto, e conheço bastante gente que prefere mulher discreta do que "faladeira"
anônimo
01/01/2021 23h40
Normal você é mais reservada, na minha opinião é uma boa qualidade já que com esse comportamento você já vai passar mais respeito e vai ser interessante.
elas respondem
anônima
01/01/2021 23h38
Eu não sei, esse adjetivo nunca foi usado para me descrever.