Meu namorado quer batizar a filha na igreja católica, eu vi mensagens da ex mulher dele já perguntando quando ia batizar, ela também ficava mandando imagens de "bom dia" e tal. Isso é muito chato para mim... amo estar com ele, mas as vezes sinto que vai ser insuportável. Ele disse que não vai nem chegar perto dela. Mas ainda assim, vejo que não me sentirei confortável frente à isso. O que fazer ????

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
02/01/2021 00h09
Não acredito nisso de "ser batizado". Nunca fui e tô aqui até hj kkk
Meu padrinho é Deus! ;)
02/01/2021 00h11
Arranja um sem filhos. Nunca arranje chifres q vc n consiga carregar.
anônimo
02/01/2021 00h12
Deixa de ciúmes bobo.
anônimo
02/01/2021 00h13
Esse negócio de arrumar gente com filho, é complicado mesmo. No meu ponto de vista, melhor arrumar alguém pra construir uma família juntos.
elas respondem
anônima
02/01/2021 00h10
Eu acho que você está muito ciumenta, talvez não consiga continuar com esse relacionamento sem surtar. O cara tem uma filha e vai participar da vida dela, você tem vontade de participar junto? Se a resposta for não ou essa insegura toda, é melhor já considerar terminar.
02/01/2021 00h10
Vc não tem que ir