Bom gente, a um tempo atrás voltei a ter contato com uma ex minha (ela me procurou me parando na rua), estava tudo bem e legal ela me dava bom dia e boa noite todos os dias.. saíamos juntos e ela vivia arrumando alguns pretextos pra poder tocar em mim. Então até que chegou um momento em que pedi pra beijar ela, ela aceitou.. veio a minha casa trocamos uns amaços e fizemos coisas íntimas, porém estava criando sentimentos por ela de novo e foi aí que ela me disse que só me via como "amigo", nesse tempo cheguei a ficar muito mal e ansioso fui parar no hospital em uma das vezes até.. ela iria transar comigo, porém um dia antes disso desabafei pra ela e ela continuou no assunto de que só queria amizade e que me beijou e fez aquelas coisas comigo pois não via problema, depois daí estava nervoso e acabei xingando ela, me bloqueou e a bloqueei também, fiz errado ou certo em dar um basta nisso?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/01/2021 00h16
Acredito que sim.
anônima
02/01/2021 00h16
O primeiro erro foi deixar ela se reaproximar.
anônima
02/01/2021 00h19
Fez certo, tem que xingar mesmo! Povo folgado sô! Pensa q pode fazer nois de besta...
eles respondem
anônimo
02/01/2021 00h15
Ela não estava te fazendo bem, fez o correto.
anônimo
02/01/2021 00h16
Fez errado.
Agora tem que pedir perdão