Estou ficando com um rapaz ha 4 meses. Nos damos bem e tal mas sinto que ele nao sabe o que quer. tem hr que demonstra estar apaixonado e tem hr que nao. isso me deixa confusa pq nao sei o que fazer: invisto nisso ou nao
Ultimamente nao sei mas tenho a impressao de que ele esta mt seguro do que sinto por ele, tipo que ele pode se comportar de qlqr forma que eu vou sempre estar a espera dele, mas nao é assim
As vezes penso que é inseguraca, timidez, medo de se abrir mais e eu rejeitar ele, mas as vezes acho que ele não gosta de mim de verdade mesmo. Essa situacao ta me deixando angustiada
Alguem ja passou por isso? Como eu posso sair dessa situacao? Nao quero conversar pq ja aconteceu comigo e com amigas de conversar qlqr coisa e o cara se sentir pressionado e entender td errado
Sumir, ser mais fria? Minha intenção é ele perceber que algo esta errado e que se nao fizer alguma coisa ira me perder
Alguem me ajuda??

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/09/2016 15h38
Ele ou você tem ficado com outros ?... ou estão nesses 4 meses só saindo juntos, sem relações paralelas .... se SIM, acho que deve conversar sim com o rapaz e correr o risco de ele ... "entender errado" e vazar sim!... se você quer oficializar algo e ele não, precisa dar um ultimato, caso contrário, talvez ele fique nessa pra sempre! hahah
elas respondem
06/09/2016 15h33
Linda vc ta apaixonada por ele?
Tão ficando a 4 meses..mas é um ficar sério?

Entendi a sua preocupação de perguntar e o cara achar q vc ta pressionando ele...mas...eu perguntaria ..até pq é necessário saber se o outro está na msma sintonia q vc..se ele n sabe demonstrar.. pergunte!
Ele vai responder...tira essa dúvida da cabeça ;)
anônima
06/09/2016 18h37
4 meses e não teve pedido de namoro? Isso ta bom pra você? Porque pra ele ta ótimo. E me parece que isso não irá mudar. Um bom toco na cabeça dele seria ótimo agora.
anônima
13/12/2017 14h45
voce mesma ja respondeu "ele está seguro do que sinto", se afaste um pouco mas não por birra ou algo do tipo, apenas tire um pouco da atenção por ele, se voce está sentindo falta de algo é pq está se deixando de lado e se anulando, faça coisas que gosta, inicie algo novo e se ocupe que isto tudo passará e vc realmente conseguirá ver se vai pra frente ou não