Comprei um dildo para minha namorada porque tinha vontade de dar esse prazer para ela e visualmente também me daria prazer. Mas estou com vergonha de como fazer isso... Dicas?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/01/2021 01h08
Diga que você passou em um sex shop e deu curiosidade de comprar.
Que é algo que você gostaria de experimentar com ela, se ela permitir.

Não precisa ter vergonha. Vocês são dois adultos com vida sexual ativa, é normal sentir vontade de inovar.
anônima
02/01/2021 01h44
Faça alguns comentários sutis pra ver ser ela curte, caso ela curta você entrega
eles respondem
anônimo
02/01/2021 01h05
o que e isso?
02/01/2021 01h06
"Olá prostiranhas, eu quero apresentar o meu amiguinho, o pintão".