O que acham dessa medida meus caros?

eles perguntam
3 5
elas respondem
06/09/2016 16h37
Sou contra o assistencialismo nos moldes em que é praticado no Brasil. Contudo, sei que o Estado é tão omisso em certos casos que essa é a única fonte de renda de mtas famílias.
Assim, o ideal seria passar um pente fino e privilegiar somente quem de fato precisa E(!) não tem condições de ter outra fonte de renda. Essa farra que está aí é que realmente não dá pra continuar.
06/09/2016 15h38
N concordo...o bolsa família ajuda mtas pessoas... é uma medida eficaz apesar de haver pessoas fraudes, tem gente q n precisa e recebe... conheço uma pessoa q tem 2 filhos q estudam em colégio particular e recebe..acho um absurdo...minha mae tadinha, nunk conseguiu nada disso :/
06/09/2016 15h13
@simsoucurioso
Pelo que eu vi nos noticiários, o Governo Temer garante que quem realmente precisa não vai deixar de receber o apoio financeiro do Estado brasileiro, sendo que as novas regras apenas servem para eliminar declarações falsas e fraudes cometidas que significavam um prejuízo gigantesco nas contas do país por causa do Bolsa Família.Eu sou a favor do Fim desse Progama,porque muitos recebem sem realmente necessitar.É tanta fraude no recebimento do benefício que com esse maior rigor,eu acredito que só nesse mês de setembro cerca de 600 mil famílias vão perder o benefício que recebiam, por não se incluírem nos novos regulamentos do benefício financeiro.
eles respondem
anônimo
06/09/2016 16h16
Nada a ver, cara. Da onde tu tirou isso?
anônimo
06/09/2016 16h30
Cerca de 200 bilhões de reais são desviados por ano graças à corrupção. Esse dinheiro daria pra triplicar o orçamento para a educação, saúde e segurança. O desvio do bolsa família não é nada comparado aos dos políticos. Achei enérgica essa medida que Temer tomou pra tentar acabar com a fraude, mas isso não chega nem aos pés do que os políticos corruptos roubam.
anônimo
06/09/2016 15h02
Deveria ser revista!! Até pq não concordo com as políticas do PT !!
07/09/2016 11h06
Esse Michel Temer é um brincalhão, quer economizar bilhões? É só reajustar o salário de deputados, senadores, vereadores seria algo imediato.
06/09/2016 14h59
MINHA opinião: Não sou a favor do Bolsa Família MAS acho que é uma medida que ajuda muitas pessoas (mesmo saindo caro para o povo brasileiro). Por que digo isso? Não há muita (ou alguma) fiscalização. Muitas pessoas que não precisam dele acabam usufruindo tirando o direito de quem realmente necessita de uma ajuda.

Sou a favor de ensinar a pescar, não de dar o peixe.