4.62K  06/01/2021 23h24

Vejo muita gente zoando de quem se apaixona por ficante, mas a quentão é, se eu não posso me apaixonar pela pessoa que tô ficando, me envolvendo, vou me apaixonar por quem? Por um amigo que eu nunca fiquei? Pelo cara que achei bonito no ônibus? Já que é tão "errado" assim se apaixonar por ficante

elas perguntam
12 13
eles respondem
02/01/2021 01h10
Então não fique com ninguém e nem se apaixone.
anônimo
02/01/2021 01h11
Tem algumas pessoas que so dão certo como ficantes quando tentam namorar as coisas dão errado, existem também "ficados" que evoluem para um namoro bem sucedido mas essas coisas são complicadas.
02/01/2021 01h18
Casual é chato e vazio
02/01/2021 01h47
Por um amigo que nunca ficou e um cara que achou bonito no onibus acho estranho sim. Mas vc se apaixonar por alguem que vc esta ficando é super normal.
anônimo
06/01/2021 22h44
Pode sim
02/01/2021 01h54
No final sempre fico triste
02/01/2021 01h37
É da pra se apaixonar por aquele que tá conhecendo, estão saindo,etc. Se é aquele ex que te enrola faz tempo não vale a pena se apaixonar.
02/01/2021 01h27
Tem nada de errado não, eu tô apaixonado pela ficante e n tô nem aí, fico mesmo
02/01/2021 01h10
N é um problema se apaixonar o problema é oq vc vai fazer dps de quebrar a cara, se vc tiver algm pra te dar uns tapas na cara e te acordar dps do choque td bem. Afinal mts mulheres e homens n sabem das próprias capacidades e assumem riscos q n conseguem suportar no fim.
anônimo
02/01/2021 01h10
Eu acredito que mesmo quando a gente fica com alguém no fundo tem sempre o interesse maior e as vezes uma expectativa. Eu particularmente não sou muito de ficar justamente por isso as vezes me encanto demais.
anônimo
02/01/2021 01h09
Tudo começa com uma ficada! Fica, gosta, se apaixona e namora, o problema estar em querer pular essas etapas.
elas respondem
anônima
06/01/2021 22h54
Você pode se apaixonar. Só tente não se apaixonar tão rápido. Não mergulhe de cabeça logo de cara. Não crie muitas expectativas. No início, trate o relacionamento de vocês como se aquilo fosse algo passageiro, porque as chances de realmente ser algo passageiro são enormes.
02/01/2021 01h11
Não é que não possa, mas as chances de você acabar sofrendo são maiores.
Porém, muitos que hoje estão namorando, começaram assim, com algo casual.

O fato é que você deve estar preparada emocionalmente, se por acaso as coisas não ocorrerem como você esperava.
02/01/2021 04h51
Do meu ponto de vista ñ é q ninguem pode se apaixonar por ficante. É mais sobre ñ se apaixonar pelo ficante, q mal conhece, depois de ter saído e beijado APENAS uma unica vez. Ou até mesmo depois de terem deixado as coisas claras de q ñ vai ter nada sério, mas mesmo assim se iludir e as vezes um ficar bravo pq o outro ñ mandou mensagem ou ficou um dia sem falar algo. Tipo uma amiga minha kkkkkk
anônima
06/01/2021 23h24
A questão não é não poder se apaixonar por ficante, mas se envolver com alguem que já deixa claro que não quer nada sério, com que tem várias outras, que só procura para sexo, que deixa claro que ainda é apaixonado pela ex, se apaixonar já na primeira transa, nem conhece o cara, e já fica no pé dele, achando que vai ter de dar namoro. Não é questão de não poder se apaixonar, mas se apaixonar por um cara que já deixa claro que é um canalha, que também fica com outra, que trata a mulher mal, que come uma vez e desaparece, que já deixa claro que quer apenas sexo, enfim, se envolver com o cara mais errado possivel e já de cara, ele deixa isto claro por palavras e atos. Ou se apaixonar por um cara que só enrola e nunca define nada.

Se envolver com ficante que também demonstra interesse, que procura a mina, que é carinhoso, que se importa, se interessa, demonstra preocupação, que faz planos, que se declara, ainda assim é perigoso, mas ao menos tem mais chances de dar certo.

O problema maior é se apaixonar por ficante que tá na cara que não está nem ai, que não tem nada para dar certo e mesmo assim a mulher fechar os olhos.

E é possível sim, evitar se apaixonar por ficante, é só ser pé no chão, esperta, ver os sinais e esperar uma declaração de amor, um pedido de namoro, para depois deixar os sentimentos fluírem.
anônima
06/01/2021 22h50
É impossível não se apaixonar por ficante, alguém sempre se lasca
anônima
06/01/2021 22h49
Obrigada pelo aviso, pena não teres escapado.
anônima
06/01/2021 22h45
Concordo
02/01/2021 04h17
Acho natural
So é ruim se o cara só te ver como ficante e NADA mais e nbse desenvolve alem disso
02/01/2021 04h05
Sei lá, cada um faz o que quer da vida.
anônima
02/01/2021 02h18
Porque as vezes a outra pessoa não quer nada sério e você fica lá, criando expectativas
anônima
02/01/2021 01h50
Obs
anônima
02/01/2021 01h08
Eu ja cai nessa cilada, mas acho q no fundo vc tem razão
anônima
02/01/2021 01h13
Pois é e parece que existe um botão q a gente controle isso...