Ajudei uma garota do meu curso e ela disse 'nossa como você é inteligente', falei que não era e tentei explicar que só ficou faltando ela ver determinado assunto.
Ela parou de falar comigo para falar com a amiga e depois voltou a falar comigo repetindo nossa como 'você é inteligente'

após ela repetir várias vezes, fiquei pensando que ela queria me menosprezar, ainda mais por ser algo simples.

Será que estou exagerando?

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/01/2021 01h10
É pq ela é muito burra e daí para ela o simples é difícil.

Não vi como um menosprezo, nada a ver. Seria se ela pegasse o trabalho e nem olhasse na sua cara.
anônima
02/01/2021 01h57
Acho que não, o que te fez pensar que ela estava te menosprezando?
02/01/2021 02h51
Você está exagerando.
eles respondem
02/01/2021 01h09
Impressão sua!! Acredito que não passou de um elogio apesar dela repetir.
anônimo
02/01/2021 01h10
Acho que você tá enganado.