Teria coragem de ter um??????

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
02/01/2021 03h35
Eu tenho e em março faz 1 ano... mas no meu caso, eu vou ate ela... jamais namoraria a distancia se nunca fosse ver a pessoa... e vou trazer ela pra morar cmg! (Se ela da pra alguem, eu vou descobrir e vou comer ela um monte de vezes e dps largar fora pra ela pagar oq fez)
Mds onde eu to com a cabeça!!
anônimo
02/01/2021 01h12
Teria coragem de ter um.
Mas evitaria, se possível.

Apesar das adversidades se você da uma sorte de encontrar alguém legal, vale a pena se arriscar.
02/01/2021 01h10
Relacionamento a distancia eh igual orelha de boi, perto do chifre e longe do rabo...
02/01/2021 01h16
Pra levar chifre, melhor levar de forma presencial.
anônimo
02/01/2021 01h13
Por que é ridículo.

NÃO!
02/01/2021 01h36
Pq relacionamento a distância nem relacionamento é.
anônimo
02/01/2021 12h16
Questão que pode ser perigoso,ninguém sabe quem esta por trás do perfil....
02/01/2021 01h17
Porque tem bem mais chances de dar errado do que um relacionamento "presencial", não só pela parte da traição mas sim porque a distância atrapalha muito mais do que imaginamos.
Sim, se eu achasse que a pessoa valia a pena entraria num relacionamento desses sim, mas obviamente que isso não ficaria apenas na internet, levaria para a realidade o quanto antes.
anônimo
02/01/2021 09h41
Falta de confiança! Mas eu acredito q possa dar certo, se ambos se amarem
anônimo
02/01/2021 03h54
Desdenham pq não da certo geralmente mesmo.
Eu só teria se fosse temporário (mas bem curto), mas acho dificl sequer ter um...
02/01/2021 01h55
Não tenho nada contra mas acho que não gostaria de ter um , evitaria melhor dizendo. Não por preconceito com esse tipo de relacionamento nem por falta de confiança, que tb e um ótimo ponto a ser considerado. Estarão vivendo duas vidas separadas , tendo experiências diferentes, cada um por si só, conhecendo gente diferente e mudando de acordo com o tempo que passa, virando outra pessoa por causa desses motivos. Acho que o relacionamento não acontece se nele existir os motivos q falei , só estaria usando o nome relacionamento sem realmente estar em um.
02/01/2021 01h46
Porque querem seu mal.
02/01/2021 01h41
Relacionamento à distância é um caso de muita confiança, e dependendo do caráter da pessoa pode muito bem dar certo, porém é mais dificil por conta da falta de contato, e aliás existem muitos relatos de que relacionamentos deram certo mesmo tendo se conhecido pela net, mas a aproximação e o contato tem que ser feito... muitos zoam esse relacionamento numa forma de descontar as frustrações obtidas.
anônimo
02/01/2021 01h15
tu é a garota que fala sobre isso todo dia aqui ?
elas respondem
anônima
02/01/2021 01h14
Não é que eu desdenhe, mas acho que tem que ter tempo e dinheiro. Na mnha concepção relacionamento é fazer planos para o fim de semana, confraternização em familia, dividir o dia a dia. Pra mim não seria viável, eu tenho necessidade da presença da pessoa.
02/01/2021 01h17
Pq é mais fácil de ser corno dependendo do caráter da pessoa. Já tive 3.
anônima
02/01/2021 01h59
Porque é uma tremenda perda de tempo e energia. Relacionamento só funciona se você puder conhecer a pessoa presencialmente e encontrar varias vezes por semana.
anônima
02/01/2021 01h39
Relacionamento a distância está fadado ao fracasso
anônima
02/01/2021 01h37
Raramente dá certo
anônima
02/01/2021 01h14
Não teria coragem de ter um pq o bom de o relacionamento é o contato
anônima
02/01/2021 02h05
Eu não entraria em um, desdenho porque é traição na certa.
Mas conheço um caso que deu certo.
02/01/2021 09h40
pq é muito complicado, eu não teria um jamais!!!
02/01/2021 03h51
Ja tive e creio que existe muita desconfiança ne. Pq vc n sabe se a pessoa é sincera então sempre acham q rola chifre e essas coisas. Além de n haver sexo ou contato físico que é primordial numa relação
anônima
02/01/2021 02h23
Teria, se levasse chifre estaria longe de mim também kkkkk
02/01/2021 01h18
Eu não aceitaria um namoro à distância, a probabilidade de ser chifruda é maior.