Já vivi duas vezes a situação de ter ido atrás de ficantes que um belo dia decidiram n me querer mais.
Poxa, não seria bem melhor simplesmente me falar q n tinha mais interesse?
Todos dois simplesmente esfriaram e só depois de dias, por conta própria, entendi q n me queriam mais.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
02/01/2021 01h24
Manter um contatinho? Tipo agora não quero mas quem sabe depois?
02/01/2021 01h49
Talvez eles queiram brincar com seus sentimentos, manter um contatinho pra quando bater a vontade ou só não sabiam como te dispensar antes.
02/01/2021 08h49
É o msm q vcs fazem com nós homens. Sé fazem de malucas
02/01/2021 09h12
Falta de melhor opção no momento, ai fica cozinhando o outro. Ou então você deu o que o cara queria e ele só queria isso mesmo, nada mais.
anônimo
02/01/2021 01h22
É fd...
02/01/2021 08h42
Rodízio apenas
elas respondem
anônima
02/01/2021 02h01
Porque homem não quer perder uma marmita já ganha, por isso que ele não dá o fora. Pois quando ele precisar de sexo ele vai lá e joga uma conversa mole e come a marmita quando quiser.
Esses caras só querem ter mulheres a disposição pra usar como se fosse um rodízio de pizza. Um condomínio de mulheres. Entendeu? O cara NUNCA vai dizer claramente que não te quer mais, ele vai querer deixar sempre algo mal resolvido pra poder puxar o fio da meada e ter você de novo. Um mero objeto sexual.
Quando vc notar que um cara não presta e te trata mal, cabe a você parar de perder seu precioso tempo com ele e se livrar.
anônima
02/01/2021 08h38
Talvez tenha medo de magoar
anônima
02/01/2021 08h45
É para deixar a marmita no freezer, nunca se sabe o dia de amanha.
02/01/2021 08h58
Os homens n dão fora. Acho q por acomodação kkk eles mudam e fazem vc terminar com eles kkkk ou seja causam um jeito p vc fazer oq ele quer
anônima
02/01/2021 01h58
Mulheres fazem isso, pq homens seriam diferentes?