Uma amiga que mora em outro estado vende alimentos por um site. Como estou sem renda.. resolvi tbm fazer o mesmo. Afinal, como ela mora em outro estado não prejudicaria ela em nada. Vendo apenas para o pessoal da minha região.

Nova no site, não sabia se iria dar certo, nem como funcionava, nunca havia vendido nada e nem tinha fotos próprias. Usei apenas 02 fotos dela para divulgar, porque é o mesmo ramo e tudo parecido.

Com 1 semana vendendo ja fui modificando as fotos para as minhas que tirava. Ela veio tirar satisfação comigo, pedi desculpas e expliquei que não imaginei q ela ficaria tão chateada, era temporário, não prejudicava ela, e qto mais ela que era mt minha amiga, nos resolvemos.

Resultado: 20 dias depois me bloqueou.

Estou sem acreditar! Ela disse que tudo bem, que entendeu e agora bloqueou. Gente, usei apenas 02 fotos, pq achava lindo, não foi inveja, pra mim, foi inspiração e ja estava trocando as fotos.

Será que fui tao escrota assim? Estou muito triste

elas perguntam
4 3
eles respondem
02/01/2021 01h47
Agiu errado sim.
Tu copiou o negócio da tua amiga, ainda por cima usou as mesmas imagens. Porque não pediu autorização dela pra usar as imagens? Porque não avisou q pretendia copiar o mesmo negócio? Ela ta certa em te bloquear...
02/01/2021 01h52
Agiu errado, devia ter conversado com ela antes. Afinal, vocês são amigas.
02/01/2021 01h41
Fez errado não, que se fodam as amizades e viva o dinheiro!
02/01/2021 02h09
Claro que perguntar antes de usar as fotos dela iria ser bem melhor e bem mais ético da sua parte (ficar atenta para possíveis outros eventos futuros para a historia não se repetir kkk) , mas creio que a reação dela esta muito exagerada, pelo que vc disse não tem a mínima possibilidade dela ter sido prejudicada, as fotos já foram substituídas e não ficaram muito tempo em exibição. Ela deveria ter ficado feliz com o seu novo negocio e ter tentado te apoiar, como um bom amigo faria. Creio q ela já esta frustrada com alguma coisa e esta descontando em você. Meu primeiro pensamento foi aconselhar você a cortar relações com essa pessoa, caso não queira e tenha vontade de manter ela na sua vida, tente falar com ela mais uma vez e pedir desculpas, mas como disse uma reação exagerada demais para esse ocorrido não indica uma grande amizade da parte dela.
elas respondem
anônima
02/01/2021 01h49
Ficou meio imitação neh , mas todo mundo ganha mesmo.
anônima
02/01/2021 01h54
Esquece isso
anônima
02/01/2021 01h58
Você fez muito errado, se fosse eu teria bloqueado muito antes. Copiou a ideia, usou as fotos da menina e quer achar que é pouca coisa?