Eu tava cerca de 1 mês afastada do ficante por conta de uns vacilos dele, após muitas mensagens, resolvi responder e voltamos a nos falar e ele disse que era pra eu apostar nele. Até o natal tava tudo ótimo, puxando assunto, querendo me ver. Na segunda a gente tava conversando e ele não respondeu mais e então se passaram dias, ontem mandei feliz ano novo e ele respondeu de uma forma mais fria, bem diferente do natal. Ele me pediu um voto de confiança, fez eu dar mais uma chance pra ele e age assim. Sejam sinceros, é imaturidade da minha parte me chatear por ele passar 4 dias sem me responder ou acham que ele realmente não quer nada com nada?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
02/01/2021 02h07
Ele não quer nada com nada.
02/01/2021 02h58
Ele não sabe o que quer da vida, não dê, siga sua vida. Passou da primeira já é demais, imagina da segunda.
02/01/2021 03h02
Imaturidade é vc não ter percebido que ele não quer nada com vc, que está só se aproveitando do seu carisma e educação.
Sai dessa, tem muito homem no mundo, vc com certeza vai achar algum que te dê o devido valor. Boa sorte!!!