1.04K  02/01/2021 07h04

O cliente foi na padaria pediu um negócio, mas ele falou um nome diferente, e pra gente ali que tá trabalhando chama de outro nome.

Aí minha colega foi e falou "é isso mesmo, é que PRA GENTE é o nome taltal e pra VOCÊS é esse nome.

O cliente não satisfeito vira e fala "Não entendi o PRA VOCÊS"

E já olhou com uma cara, ela explicou o que quis dizer mas eu vi que ele não ficou satisfeito.

Ao meu ver na fala dela, ela ainda tá elevando ele, tipo pra vcs mais classe alta é tal nome, pra gente é tão nome.

Pq tem pessoas desse jeito? Na correria os atendentes tem que medir MUITO bem o que fala agora?
Por isso nem falo nada

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/01/2021 02h08
Atender gente é uma bosta
02/01/2021 02h08
Algumas pessoas são barraqueiras, procuram confusão pq qualquer bobagem. Odeio esse tipo.
anônimo
02/01/2021 07h01
Acontece
anônimo
02/01/2021 07h04
Por são são gente fresca. Legítimos criados a leite de pêra.
Aqui tem aos montes. Aí eu não vou na terra pq vou me sujar. Aí não como isso pq não gosto.
Falou isso na cara de um tenente, teve que comer a semana toda pra aprender a gostar
É cada frescura que pelo amor.
elas respondem
anônima
02/01/2021 02h08
Tem gente que gosta de arrumar confusão até aqui no site...
anônima
02/01/2021 02h09
Trabalhar com atendimento molda caráter.
02/01/2021 07h02
Pq são carregadas
Mal educadas e prepotentes. Odeio gente assim