Nunca sai pra uma festa, fiquei com uma garota só na vida e foi sem graça o beijo, 18 anos e Virgem ainda. não tenho amigos... pqp tô fudido

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
02/01/2021 02h12
Bem-vindo ao clube dos fracassados, eu serei sua guia.
Vai tirando o bumbum do sofá e começa a agir, senão vai chegar aos 30 assim, sem ter curtido nada.
02/01/2021 02h56
Na verdade, isso é o que a maioria diz pq a vida de um adolescente é fácil, em grande parte das vezes, ele não tem contas fixas (luz, água, telefone), não trabalha, só estuda e o resto do dia faz o que quiser. E quando adulto, vc só trabalha, paga conta e de vez em quando sai com uns amigos pra beber.
Mas, não liga pra isso não, cada um aproveita a vida da forma que sente melhor. E não é porque todo mundo já perdeu o bv ou a virgindade, que vc tem que perder também. Cada um tem seu tempo, respeite o seu.
02/01/2021 02h13
Melhor fase onde? Adolescência não é nem de longe a melhor fase. Fique de boa.
02/01/2021 02h59
Vc pode viver tudo isso depois dos 20 kkkk n ta morrendo relaxe. Sua vida n é igual de todo mundo e nem precisa. Tenha seu tempo
anônima
02/01/2021 08h17
Eu também perdi a minha adolescência
02/01/2021 02h19
Minha versão masculina
eles respondem
anônimo
02/01/2021 02h12
Adolescente só faz merda! Agradeça por ter passado batido e evitado um monte de vergonhas alheias na sua vida..
02/01/2021 02h14
Você tem a vida toda pra ir em festa é só querer, pra muita gnt adolescência foi uma merda, não se iluda.
anônimo
02/01/2021 02h48
E daí? Eu só perdi o bv aos 18, depois q saí da escola, sempre fui atrasado nessas coisas, vc tbm é, pense: pq não ir nas festas e pegar as garotas agora adulto?
Vc não é adolescente mas ainda tá novão e as melhores festas para alguém ir são as universitárias q é a partir dos 18.
02/01/2021 02h51
Para de drama a melhor fase da vida é a infância
anônimo
02/01/2021 02h54
Cara... adolescência ou é uma porcaria, ou é cheia de euforia, não deixe a cultura popular enganar vc dizendo que é uma fase de diversão, romance, perigos e aventuras e blablabla
anônimo
02/01/2021 02h57
E eu que nunca fiz nada disso, e nem sei oq é um beijo... deve ser nojento... trocar saliva... ugh!
02/01/2021 03h48
Vc q se engana , não baseie a vida nos filmes que vc vê por ai, a maioria do povo só perde a virgindade depois dos 2O, eu mesmo só fui perder com 22, todo mundo alguma hora acha q não tem amigos e as melhores festas sempre serão aquelas que só terão quatro ou cinco pessoas na casa de uma dessas pessoas. Na faculdade vc pode encontrar essas coisas q falei e se terminar o curso consegue um diploma junto kkk. E a melhor fase de uma pessoa creio que seja a infância kk . Sua vida nem começou ainda , tenha um pouco mais de paciência, comece a sair um pouco, tentar socializar com alguma pessoa, vai sozinho pra uma praça, só pra ver o povo passando na rua, vai num bar pede uma cerveja e fica pensando na vida, só pra sair um pouco de casa e procurar alguma experiência nova. Arruma um emprego qualquer só pra ganhar experiência em alguma coisa , ajuda vc a socializar com outras pessoas e ainda ganha uma renda. Aquela frase que diz "o mundo da voltas" vale para todos e realmente acontece.
02/01/2021 03h53
Aff, beijou e reclamando

Eu já fui em várias festas e sai BV, bem pior
anônimo
02/01/2021 04h58
Relaxa, vai piorar. Vc vai se ver mais velho e sem ânimo pra mudar pq msm que sua vida se torne perfeita do dia pra noite vc ainda vai se odiar por ter perdido tanto tempo
02/01/2021 11h09
Eu sou você, só que com 19 e nunca nem beijei.