Eu sei q devia bloquear mas n consigo ainda pq queria ser madura e acabar bem pq ele foi uma pessoa especial na minha vida, mas tbm n queria q ele me mandasse mais msg pq fico negativa com isso. Tenho esquecido ele e estou bem feliz até sozinha. Mas ele vez ou outra manda msg e isso tem me estressado e msm eu falando ele n leva a serio. Ainda fica sempre questionando se peguei outro ou mandei nudes pra outro... qual problema dele
Ainda manda foto dele no hospital como sempre... p se fazer de coitado

elas perguntam
8 2
eles respondem
02/01/2021 02h39
Melhor tu cortar relação se ñ tem mais nada com ele... isso de ele ficar perguntando só tende a piorar.
anônimo
02/01/2021 09h59
Imaturidade da parte dele. Melhor bloquear mesmo. Ele é adulto e vc não é responsável pelo seu bem estar
anônimo
02/01/2021 10h06
Se já é chamado de "ex" é porque tem um motivo. Esquece ele, não vê que as mensagenzinhas dele são uma tática pra manter você no banco de reservas?
02/01/2021 10h31
Para terminar sem cortar o contato pra dois lados precisam colaborar e estar bem resolvidos. Se não for assim, não tem jeito, só bloqueando.
02/01/2021 10h53
Se a amizade foi salutar .. continue cultivando ela ...

Nunca se sabe se nessas voltas que o mundo da, em 5 anos pode acontecer algo que mude aos dois ... ( Pensamentos novos)

Quando um nao quer, dois nao brigam ...
Se Sao amigos, e um nao quer ficar com o outro nao vao ficar ...

A amizade não vale somente para o namoro...
Ele pode ser o gerente que controla curriculum de uma empresa ...
Ele pode ser o cara que vai vender o carro com desconto pra voce .. rs
Ele sera o que indica ...

Manter amizade é bom, só tente controlar o nível de aproximacao
anônimo
02/01/2021 02h48
Vcs não tem mais nada qq ele quer saber se você pegou ou não pegou outro? Bloqueia essa porra logo, tóxico do krl
anônimo
02/01/2021 03h17
Desculpa perguntar, mas vc ja pegou outro?
Olha! Sou muito parecido com ele pq fiz a mesma coisa com minha namorada, mas ela voltou pra mim no caso...
Parece eu!!!!!
02/01/2021 11h14
Desculpa, tá.
elas respondem
02/01/2021 03h11
Bloqueia.
02/01/2021 05h14
Só bloqueia. É tão simples resolver esse problema.
Quem disse q bloquear ex é um ato imaturo? Ainda mais quando um ex fica mandando mensagens.