Parte superior = da cintura pra cima.
Parte inferior = da cintura pra baixo.

Estou falando do corpo do homem já vi homens com a parte superior desenvolvida mas a parte inferior com aquelas canelas finas de sabiá sem coxa é nem bunda.

Ou parte inferior com coxas grossas batata da perna grossa bunda grande só que dá cintura pra cima não apresenta desenvolvimento de massa musculosa magra.

Se tu prefere o meio termo acha que é mais puxada pra parte inferior do que a superior ou não?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
02/01/2021 03h44
Superior
02/01/2021 03h57
Superior mas pernas finas e o cara ser bombado em cima é estranho
anônima
02/01/2021 04h02
Superior
02/01/2021 04h04
Completo. Não tem essa de escolher
Homens desse tipo dispenso. Não me interessam.
eles respondem
02/01/2021 04h00
Prefiro focar no superior e deixar as pernas finas igual de sabiá.