Me considero feio e acho que deve ser por isso, porém eu já namorei e algumas garotas ja falaram que eu era bonito, sou bem tímido e fechado o problema pode ser feiura ou timidez?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
02/01/2021 02h58
Você tem baixa autoestima e pode sabotar os seus relacionamentos por isso. Se alguém quis namorar com vc é pq te achou atraente, não esqueça que estamos vivendo numa era de relacionamentos descartáveis, basta olhar para o nosso redor.
02/01/2021 03h10
Não podemos saber. Talvez o problema fosse com elas.... Nunca se sabe.
02/01/2021 03h17
Como você age nos seus relacionamentos e autoestima.
eles respondem
02/01/2021 02h56
Os dois mano, depende se a menina que te chamou de bonito é feia TB agora se for bonita talvez seja só timideza tua