Terminei e foi amigável, acabei que transei com outros nas primeiras semanas e ele acabou sabendo por minha boca numa cvs de madrugada (ele me perguntou, insistiu e eu falei). Ele tava bem mal, depois de uma discussão nossa eledisse q dormiu mal e acordou bem e superado. Isso é possível? Superar um namoro de 2 anos e 7 meses da noite pro dia? Descobri q tá apaixonado por outra já, n julgo o sentimento q eu tinha por um amigo voltou e estamos de papo.
Enfim, não sei o que fazer, às vezes a gente conversa, me dói saber q ele tá com outra e parte de mim fica tentando manter as chamces de volta livres. Sou idiota né?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
02/01/2021 02h53
Ue como assim? Vocês terminam e na primeira semanas você da pra geral e quer que ele ainda fique apaixonado e sofrendo por você? Seu namorado se livrou, sorte a dele.
anônimo
02/01/2021 02h57
Esse é um relacionamento muito ao estilo "de férias com o ex" para meu gosto.
02/01/2021 04h03
KKKKKKKKKKKKKKKKK Aguento essas coisas não. Vc terminou , ficou com outros , disse isso pra ele mesmo sabendo que o rapaz estava mal, agora que ele começou a ficar com outra pessoa diz que dói e não fala nem que quer voltar, só fala que quer manter as chances livres, mesmo dizendo que esta tendo sentimentos por um amigo ai qualquer. Então fica mantendo conversa pra deixar ele de reserva ? Geralmente eu fico de boa mas deu vontade de comentar , tipo de mulher que mancha a reputação das outras mulheres , igual homem babaca que acaba com a reputação do resto dos homens.
anônimo
02/01/2021 02h54
Vc já não terminou com ele? Pqp tá tendo contato ainda? Pqp é cada uma, qq quer saber se superou ou não, ah vai cagar
anônimo
02/01/2021 02h56
Idiota vc é...começando q tranzou com outros na primeira semana... vc nao tem conciencia do que faz, e isso certamente fez ele ver q vc nao vale nada e superou de verdade... credo
02/01/2021 04h31
Sim, você é uma mula.
elas respondem
anônima
02/01/2021 02h59
Quem não superou foi você.
Deixou o cara livre mas quer manter ele na reserva? hahaha
anônima
02/01/2021 04h07
Tem quanto tempo q vcs terminaram? Pra vc tá nessa lamentação..

É possível sim, ele perdeu o encanto por vc. Depois de 2 anos e 8 meses sendo o único a fazer amor contigo, ai quando termina na primeira oportunidade vc dá pra vários. Me poupe né amiga?? Ele reconheceu o valor dele. Quer dizer, em partes né. Está com outra e ainda conversa contigo? Não sei quem é pior.
02/01/2021 02h53
Só se ele ficou contigo por carência mas é praticamente impossível. Deve estar bancando de superado.
02/01/2021 02h54
Ele gosta de vc, pode não ter conseguido seguir a vida mas quis fazer parecer isso, até pq, vc mesma estava seguindo a sua e assumiu isso pra ele. E vc não sabe se ele está realmente apaixonado por outra. Ele pode só estar tentando preencher o vazio que vc deixou dentro dele.
Mas, se vc gosta dele mesmo e quer voltar, chama ele e pergunta se podem conversar sobre.
(Eu mesma gostaria de ter essa oportunidade de conversa com uma certa pessoa, mas, não posso. Enfim, é melhor se arrepender do que passar vontade.)
02/01/2021 02h56
Cara pq vc liga se ele superou ou não kkk isso é vaidade ne. Tu quer ele chorando por ti? Se tu ja sentou em outros ele tbm deve ter superado do jeito dele e ter outra pq viu q vc caga pra ele ue. Vai viver sua vida
02/01/2021 04h06
Dor de cotovelo da sua parte. Deixa o rapaz
02/01/2021 05h00
Se vc superou ele assim tão rapido então é possível ele ter superado tb....
Ah mas acho q quem ñ superou foi vc né?
"me dói saber q ele tá com outra e parte de mim fica tentando manter as chamces de volta livres"
Pra que tentar isso? Segue a vida.
Então respondendo sua pergunta, sim vc é idiota.
02/01/2021 08h06
O defunto nem esfriou gahahahhahah
Por que tu tá preocupada um negócio desse?