Eu tenho uma amiga que faz mais de 10 anos que conheço...
A dois meses atrás comecei a querer ficar com ela, nos últimos tempos estávamos bem próximos ela até uma ver quis q eu fosse melhor amigo dela, no aniversário dela eu pedi pra ficar com ela e ela disse vamo ve nas 2 vzs q eu pedi e ficou com outro ksks
Depois no outro pedi dnv e ela disse vm marca um dia (algo assim) e aí fomos se afastando e eu comecei a elogiar as fts q ela postava nos stts e pa enfim...
Semana passada ela posto uma caxinha de perguntas e eu coloquei "ta braba cmg? Kkkk" e ela repsondeu "gadinho de mais kkkkk"
Meninos e meninas me ajudem kkkk como nao ser gado?

eles perguntam
2 2
elas respondem
02/01/2021 05h16
Não seja emocionado e não fique se fazendo de coitadinho, isso é irritante. Não fique no pé toda hora, vai fazer alguma coisa da vida. Peça pra ficar uma vez caso a mina não querer, deixa ela de lado e procure quem queira, se ela quiser ela que venha atrás, você já fez tua parte. E assim vai. Essa aí não te quer então fique com outras garotas, ela acha que você tá na mão dela e está te enrolando e te fazendo de trouxa, trate ela como uma amiga mesmo e desiste dela.
anônima
02/01/2021 08h03
Saudades adolescência.... Não seja chato e insistente, fica atento aos sinais. Se ela gosta de você, tu vai saber de algum jeito
eles respondem
anônimo
02/01/2021 05h12
Ate levar varios foras, vc fica frio, e isso te deixa mais atraente...rlx, sua hora vai chegar
anônimo
02/01/2021 03h27
Cara meio que ela já demonstrou que não tá afim e você ainda fica em cima dela sabe, o negócio é você tratar ela da mesma forma que ela te trata, indiferente. Não a elogie mais, fica na sua, se ela quiser mesmo ficar contigo vai demonstrar até mesmo porque você já pediu.