Vc namora, ou é casado(a) e vc ta dormindo com seu conjuge a noite la
Aí vc acorda e ve ele(a) se masturbando sozinho(a) e ai vc pensa oq??....... oq pensar de uma coisa assim?
Alguem ja teve nessa situaçao? De achar que nao serve pra sexo? E achar q ele ou ela(e) ta tocando uma pensando em outro?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
02/01/2021 04h26
Não gosto q se masturbe na minha frente, a não ser que seja pra jogar na minha cara, ou que eu tenha pago um boquete antes.
Quando eu não estou perto, não vou controlar. Mas acho falta de respeito comigo se estiver na minha presença.
Não acharia q está pensando em outra, posso até chegar a pensar nessa hipótese mas acho bem improvável, só sei que ficaria muito estressada.
02/01/2021 04h27
Não penso nada, é normal ele querer ter o momento dele, se ele quisesse eu dava uma ajudinha. Não quer dizer que você não serve, a pessoa só quer ter o momento só dela e você precisa respeitar. ;)
anônima
02/01/2021 08h00
Cada pessoa pensa de um jeito sobre o assunto, infelizmente. Mas você já tentou conversar e realmente entender o lado dela? Nem tudo é traição ou afronta.
02/01/2021 09h23
Nunca me aconteceu. Todos q namorei tinham tesão em mim até demais e eu gosto de sexo então não precisa disso. Acho q pra pessoa ser assim vc n deve curtir tanto sexo ou ela n sente abertura pra procurar vc todas vezes que ela quer transar por medo seila
anônima
02/01/2021 11h27
Pior quando o cara vai no banheiro e faz sexo virtual com a amante e a esposa dormindo no quarto ao lado.
eles respondem
02/01/2021 08h02
Das duas, uma: Ou você não tá dando conta do recado ou ela gosta de um momento íntimo só dela