Meu relacionamento é maravilhoso, mas no sexo deixa muito a desejar. É uma delícia, mas fazemos muito pouco e pra rolar sou eu sempre que tenho que tomar a iniciativa. Ela gosta, se diverte na hora H, mas se eu não tomar a iniciativa ela nem pensa. Ajuda aí mulherada!

eles perguntam
4 1
elas respondem
02/01/2021 03h28
Converse com ela sobre isso e entre em um acordo.
02/01/2021 03h47
Tente instigar ela a te desejar. Proponha coisas novas na hora hr
anônima
02/01/2021 04h17
Colabore com ela, ué. Faça vasectomia para ela deixar o AC de lado. É um remédio que diminui bastante a libido.
E outra, largue de ser frescurento! Deixe sua mulher se sentir desejada. Se quer ser correspondido em relação a isso, procure ser em outro momento. Pergunte a ela qual a parte do seu corpo que ela gosta mais, qual posição que a deixa com tesão, qual fetiche ela gostaria de realizar contigo, etc..
Mas quanto a tomar iniciativa, tome você.
02/01/2021 07h57
Amigo conversa com ela e checa se tá tudo bem no sexo, se ela sente alguma dor ou se ela realmente gosta de fazer ou se a questão é a frequência. Se o sexo for muito importante pra você, uma coisa que só aprendi na prática (infelizmente) é que namorar uma pessoa com desejo sexual diferente do seu chega a um momento que pode ficar insustentável. Não tem nada mais triste que querer transar e a pessoa se fingir de morta com frequência. Então, espero que diálogo resolva e tenta saber o que dá tesão na mulher por favor né
eles respondem
anônimo
02/01/2021 03h38
Ha frescura isso ai...
Se tu procura ela transa então ta ótimo, esses caras tão querendo ser a moça da relação.

As mulheres preferem que o homem vá atrás, porque isso mostra que ela é desejada, se ela ir atrás ela não é desejada...

Deixe do jeito que está