Meu namorado quando começamos a sair juntos nos encontrávamos na parte da tarde, passamos o dia todo juntos e era muito tranquilo. Mas quando começamos a namorar começou a história de que TODA santa tarde ele tem que DORMIR e ainda quando chega a noite dorme cedo. Sendo que o bonito não trabalha, a faculdade dele é muito de boas, não tem obrigação de fazer tarefas domésticas (pois môr com a mãe) e nem a própria comida faz. Quando tento conversar com ele sobre o assunto ele diz que acha normal ter essa rotina de sono e blá blá blá blá. Isso é tão forte que toda vez que planejamos fazer algo no dia tem que adicionar o bendito cochilo quase a tarde TODA e atrapalha nosso dia quando estamos juntos. Preciso de alguma luz, me ajudem.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
02/01/2021 07h22
Uns com tanto, uns com tão pouco...
anônimo
02/01/2021 11h21
Quando a pessoa é acostumado com determinada rotina, é difícil tirar da zona de conforto.
Quando ele precisar trabalhar e fazer demais atividades provavelmente ele vai mudar, mas até o momento não é necessário, então ele prefere ficar nessa.
anônimo
02/01/2021 07h21
Falta de vitamina D
anônimo
02/01/2021 07h27
Console-se porque tem gente em situação pior, como eu por exemplo, que só vou dormir ao amanhecer do dia e acordo no meio da tarde, de modo que minhas manhãs ficam quase sempre perdidas; pelo menos depois que acordo fico aceso direto, entrando a toda pela noite afora (pelo menos dá para fazer as "brincadeiras de alcova" sem dificuldade. Quanto ao caso de seu namorado, sugiro que ele passe ao menos por uma avaliação médica para ver se tem algum fator orgânico interferindo nesse problema.
02/01/2021 07h53
Deveria trabalhar e não ficar nas costas da mãe ¯\_(ツ)_/¯
02/01/2021 11h23
Você tem que dormir junto tambem
anônimo
02/01/2021 12h36
E estudar não drena energia né? Tá certo ele, vai que um dia essa relação termine ai ele é que sai perdendo por não ter estudado. Estudo em primeiro lugar.
02/01/2021 11h39
Taca a buceta nele.
elas respondem
02/01/2021 11h29
Emocionalmente falando, ele parece bem?
02/01/2021 11h29
Conheço pessoas que dormem bastante.
Tipo uma colega minha de universidade dorme umas 10h só de noite.
E outra colega minha dorme em qualquer lugar, bancos da universidade, aulas etc e com uma naturalidade que deus.

Acho que tem muito a ver com a pessoa e não necessariamente com ela fazer ou não algo
anônima
02/01/2021 11h24
Ele tá inventando desculpas pra não ficar com vc se toca.
02/01/2021 11h28
Pra mim é preguiça isso
anônima
02/01/2021 11h32
Ele está inventando justificativas para não ficar com você, deve estar já enjoando deste seu grude. Você deve ser muito chata, grudenta e carente...sei não este namoro não vai muito longe.
02/01/2021 07h19
Eu sou assim kkkkk ele pode ter alguma depressão ou ser alguém mais na dele msm
anônima
02/01/2021 09h17
Sorte a dele que consegue dormir. Eu tenho que me entupir de remédio pra isso