Tô ficando com um cara tem 3 meses, já viajamos juntos, dormimos juntos todo final de semana que a gente se vê, ele me manda msg o dia todo, me pede opinião das coisas...
Nessa virada, ele mandou msg pra mim a noite toda e eu estranhei pq pensei q ele fosse sumir.
Só que ele breca quando o assunto vai pra sentimentos, ele é bem carinhoso comigo, já peguei ele me olhando dormir, me fazendo carinho e tals.

Porém será que é pq ele não quer namorar ou ele acha q posso está mentindo? ele já me disse que quando puxou papo pela primeira vez, pensou que eu daria vácuo nele por ser muito bonita, quando viajamos eu peguei ele olhando minhas msg e redes sociais no meu celular, ele sempre joga piadinha que devo sair com outras pessoas quando ele não pode me dar atenção.
Será que ele acha que sou falsa com ele? mas será que tenho culpa ou ele apenas me acha "boa" demais pra ser verdade? ele me disse que eu não dou motivos pra ele desconfiar mas que mesmo assim ele quis olhar, só sei que quando eu estou com ele a gente parece muito um casal então n sei bem.

Ontem do nada ele me mandou msg me perguntando se gosto do beijo dele, que é peculiar

elas perguntam
2 3
eles respondem
02/01/2021 08h23
É só passa tempo de ficante mesmo, normal
anônimo
02/01/2021 08h58
Deixa rolar se o rapaz gostar mesmo de você ele vai demostrar mais parece que ele não quer nada sério
elas respondem
02/01/2021 09h22
se gostasse já estaria namorando contigo
anônima
02/01/2021 08h41
Ele só está se divertindo e ficando contigo até encontrar outra mina por quem vai se apaixonar e namorar. Para de se iludir, se ele gostasse de ti de verdade JÁ TERIA DE PEDIDO EM NAMORO....
anônima
02/01/2021 09h17
Se gostasse já teria assumido. Tu tem que focar nas atitudes não no que ele diz.