Estava tomando anticoncepcional, de 21 comprimidos. Tomava sempre tudo certinho e no mesmo horário. Acho que só uma vez acabei tomando um chá mas é chá pra "colesterol" (não lembro se realmente tomei, só um achismo).
Bom, na bula do medicamento diz que desce de 2 a 3 dias. Ainda não desceu, está no quarto dia.
Será que é normal?
Observação: NÃO teve ejaculação dentro mesmo sem o uso do preservativo.

Tivemos relação, estava apenas tomando somente 10 comprimidos. A menstruacao tava irregular, e no mês que comecei a cartela, ela não veio.

Ultimamente tenho sentido muita fome, gengiva sangrando e agonia com cheiro de perfumes fortes. Será que há possibilidade ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/01/2021 10h31
Reza pra que não
anônimo
02/01/2021 11h19
Parabéns Mamãe.
elas respondem
anônima
02/01/2021 10h33
"NÃO teve ejaculação dentro mesmo sem o uso do preservativo." Coito interrompido?

Difícil engravidar mas não totalmente impossível. Faça um teste de farmacia.
anônima
02/01/2021 10h40
Normal, pode acontecer de atrassar mesmo.