Lá nas quebrada onde eu moro mano tem um ponto de ônibus e um vendedor de goiaba né e ai um dia eu tinha um e cinquenta e tava morrendo de fome ai eu fiquei pensando caraca vei, será que eu pego o ônibus ou será que compro uma goiaba né? Ai eu comprei uma goiaba bixo foi uma goiaba suculenta uma goiaba gigante eu tava morrendo de fome e na hora que eu fui morder aquela goiaba ai dois maluco ali na frente me chamaram e falaram chegai chegai chegai mano chegai ai eu falei qual é que que foi ai o cara tascou a mão na minha goiaba bicho pegou minha goiaba ai eu falei caralho mano você pegou minha goiaba ai o cara falou ai já era a goiaba ai já era a goiaba ai pegou e mordeu minha goiaba ai eu falei ahh voce mordeu minha goiaba, ai ele falou já era já era ai ele falou já era a goiaba sai fora mano sai fora ai eu sai fora ai eu falei caralho mano o cara roubou minha goiaba ai eu sai fora ai eu falei caralho o cara roubou minha goiaba.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/01/2021 10h42
É por causa dessas coisas que eu raramente leio o texto das perguntas.
eles respondem
02/01/2021 10h47
Kkkkk essa é clássica hein...
02/01/2021 10h41
Quem não quer perder 1 minuto da vida, não leia o texto acima
anônimo
02/01/2021 10h45
Que lixo
02/01/2021 10h57
Não sou conselheiro.