É muito louco como um simples comentário pode te fazer ter insegurança com coisas que vc nem se importava, dia 22 e dia 29 a noite, fui arrumada de maquiagem aí ontem rolou de saímos pela primeira vez de dia, fui para um churrasco na casa dos pais dele, como foi de dia não passei nada na pele só um protetor e ele me perguntou pq não usei base só falou isso mais nada. hoje já acordei me sentindo insegura com minha pele tenho leve sardas na região do nariz tipo assim
https://br.pinterest.com/pin/154318724721163544/

elas perguntam
9 8
eles respondem
02/01/2021 10h53
Essa dá foto é bonitinha. Para de querer tentar agradar alguém, tem que usar quando vc se sentir bem.
02/01/2021 10h55
Relaxa ...
NUNCA se preocupe com isso...
Fique sem essa tal da base e diga que acabou rss
Pedir assim é coisa de fresco

antigamente quem tinha sardas eram chamados GRANPOLA kkkkk

Todos estão bem hoje rs
02/01/2021 11h51
E você vai deixar de ser bela por causa de ficante?
anônimo
02/01/2021 11h52
Isso é um charme que só vocês tem, relaxa e não te preocupa com isso, esse cara tá sendo trouxa de falar isso pra você
anônimo
02/01/2021 11h44
O estranho é ele dar essa dica, não faço ideia do que seria essa base e no que ela ajudaria.
02/01/2021 18h32
Nossa, q nariz lindo!! Se fosse minha namorada ia incentivar passar maquiagem apenas se fosse possível realçar a beleza natural do seu rosto, e não para escondê-la.
02/01/2021 18h39
Que besteira menina. Ele só perguntou por curiosidade com certeza, se ele quisesse que você usasse, ele teria sugerido. Não leva os comentários de um homem tão a sério assim, eu mesmo perguntaria isso se você não tivesse usado e nem perceberia que foi sacanagem. Eu também sou cheio de sardas no nariz e nas bochechas e isso nunca foi um problema, foi até o contrário.
02/01/2021 18h43
Seu ficante não sabe de nada sardas assim são tão lindas o que você não deve fazer é cobrir elas com maquiagem
elas respondem
anônima
02/01/2021 10h55
Nossa, que cara babaca.

Eu raramente uso maquiagem, a única coisa que nunca dispenso é batom.
anônima
02/01/2021 10h52
Oxe, quem esses machos pensam quem são? Aposto que ele não passa nem um corretivo

Minha irmã tem sardas e é uma gracinha, o marido dela adora
anônima
02/01/2021 11h51
Ele deve ter achado a maquiagem legal, mas não significa que você fique feia sem ela.
02/01/2021 12h10
Não vi nada demais. Ele ter gostado de te ver com base não significa que não gosta do seu rosto sem.
anônima
02/01/2021 11h52
Encana não, como foi a primeira vez que te viu sem maquiagem ele estranhou, mas não quer dizer que te achou feia.
02/01/2021 11h47
Eu diria " não amor, hoje estou de beleza natural"
02/01/2021 11h48
Cara é bem complicado vc se envolver com alguem q mexe com sua segurança e isso vai virar gatilho seila não acho legal. Uma vez um cara q ficava me disse q preferia cabelo preto e o meu é mega loiro e isso foi um soco no estômago mas foi ai q me desinteressei dele. P mim a pessoa pode dar sugestão mas falar assim n acho legal. Eu sairia fora. Ficar com alguém q eleve a sua autoestima e n mate ela. N aceito menos
02/01/2021 18h34
Ele sabe o que é BASE? Acho que ele dorme na caixa.