Oii,fiquei com uma mulher por 1 mês,nesse período tratei ela super bem,tudo oq o código dos homens dizem pra não fazer kkkk ,a gente tinha tudo pra dar certo,uma vez a gente brigou,e ela que foi em casa me chamar,e olha que ela é uma das pessoas mais orgulhosas que conheço,a gente acabou terminando,pois bem,com isso continuamos só saindo as vezes por 2 meses,sem compromisso entende?,um dia ela me chamou no chat,n tratei ela muito legal,ela acabou me excluindo e ficamos sem nos ver por 3 meses,nem na rua.Nesse período ela começou a comentar e curtir postagens dos meus amigos mais próximos,e saiu com um deles :\ ,pois bem,ela me add novamente e começou a falar que tava com sdds de mim,e ontem ela me chamou pra sair pra conversar,só que dei uma desculpa pra pensar. oq vcs acham ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
06/09/2016 16h14
Ela é bem imatura. Se você quer arriscar, arrisque.
eles respondem
anônimo
06/09/2016 16h08
Jardim de infância.
anônimo
06/09/2016 16h04
Deve gostar de vc mas deve ser mt criançona
06/09/2016 16h13
Gosta de você, mas precisa de um pouco mais de maturidade aí... ! (da parte dela aparentemente)...