1.04K  11/03/2021 12h46

O que você faria?

elas perguntam
35 28
eles respondem
anônimo
02/01/2021 11h53
Ficaria revoltado com o quanto ele gastou do meu dinheiro nisso
02/01/2021 13h08
Eu deixaria claro o meu descontentamento com a situação.
Conversaria com ele, orientaria a não ser pervertido, não transar com várias e nem com qualquer uma.
Conversaria sobre arrumar uma boa namorada, respeitar...
anônimo
02/01/2021 12h10
Xingaria, pelo fato do vídeo ter vazado
anônimo
03/01/2021 00h09
Daria uma surra só pra começar...
02/01/2021 11h58
Muito Orgulho desse minunu, eu teria...

anônimo
02/01/2021 12h06
Ficaria feliz por não ser quatro caras.
02/01/2021 13h00
Seria um pesadelo. E se o desgraçado do moleque engravidasse uma delas? E se ele pegasse uma DST?

O que eu faria? Não sei. Só sei que o moleque ia ter que dar os pulos dele.
anônimo
10/03/2021 17h19
"ô filhão, bora incluir o pai nas próximas."
anônimo
02/01/2021 14h30
"Filho estou muito chateado com você, fez algo horrível, sua mãe está inconsolavel, vou ter que te deixar de castigo..."

*piscando o olho*

Depois, sozinhos:

SEU TRANSUDO MULEKE PIRANHÃO DO CARALHO, É NÓIZ QUE VOA BRUXÃO, ORGULHO DA PORRA. USOU CAMISINHA? SABIA QUE CÊ ERA DO CLÃ.
02/01/2021 13h06
Colocaria pra trabalhar em obra, se o cara se submete a transar com 4 mulheres ao mesmo tempo então em pouco tempo vai se tornar pai e começar a sugar meu dinheiro, pelo menos ele vai ter noção do que vai sofrer se continuar sendo tão incosequente assim.
Filho assim tem mais é qur se fuder, não ser considerado o "orgulho" do pai.
02/01/2021 13h09
Além de xingar ele todo, desceria a porrada nele
02/01/2021 12h06
Que orgulho.
anônimo
02/01/2021 11h59
"Esse é meu garoto!" Kkkkkkk
anônimo
02/01/2021 11h53
"meu garoto"
anônimo
02/01/2021 11h51
Pergunta pra causar treta por causa da outra pergunta

Se fosse menina iria pra fora de casa e ela não teria mais minha ajuda em nada
Se fosse menino eu ia bater e xingar por deixar vazar o vídeo.
02/01/2021 11h52
Chamaria ele de puto!
anônimo
10/03/2021 17h15
dar um dinheiro pra ele.
anônimo
10/03/2021 17h58
Mesma resposta que dei pra quando fosse mulher.
Denunciava as 3 por aliciamento de menor e abuso sexual.
Se não respondessem eu mesmo acabava com elas.

Depois chamo ele pra conversa, oq filho meu vai ter princípios iguais a eu. Coloco de castigo por 1 mês, depois incentivo a estudar e fazer estágios para ele se tornar independente.

Eu não me orgulharia por ele ter pegado várias mulheres. Eu nunca fui assim, sentiria vergonha por ter falhado como pai.
anônimo
10/03/2021 17h19
Feliz
anônimo
10/03/2021 17h19
fingiria que teria ficado bravo, dava uma surra e excomungava ele, mas por dentro, estaria morrendo de alegria.
05/01/2021 09h36
"Pra que filmar, porra? Quem come quieto não passa fome"
anônimo
02/01/2021 21h18
Daria-lhe um esporro.
Mas ia ser um assunto divertido na rodinha de conversa com meus amigos.
02/01/2021 21h03
Ele q responda pelos atos dele, iria expressar indignação pq muitas vezes qm paga o pato é a família.
02/01/2021 20h05
Daria uma boa bronca pela irresponsabilidade.
anônimo
02/01/2021 13h10
vergonha, se le transasse com uma td bem agora com 4 e video vazado, me envergonharia, mostraria que ele nao serve pra casar
02/01/2021 13h55
Ia botar ordem no garoro, mas tbm convenhamos, que moleque de 16 anos consegue levar 4 meninas pra cama ? É um feito e tanto.
02/01/2021 14h00
Iria provar que é macho.
Teria orgulho dele.
anônimo
02/01/2021 13h07
Ah com certeza eu iria achar ele foda pra caralho. Comer 4 mina nao e pra qualquer um.
02/01/2021 12h34
Primeiro chamaria de irresponsável!
Filho aprende com pai come quieto pow
Nada de vídeo ,e arriscado de alguém ver
anônimo
10/03/2021 18h04
Iria dar um tapa na costa e falar "esse é o meu garoto, orgulho do pai".
anônimo
10/03/2021 18h24
acharia daora.
anônimo
11/03/2021 12h46
Ia dar uma surra nele até deixar roxo para aprender a não ser vagabundo degenerado e depois colocaria para fora de casa
elas respondem
anônima
02/01/2021 11h58
A verdade é que os pais não se importariam por ele ser homem, já se fosse uma menina...
02/01/2021 14h22
Eu ia ficar MUITO decepcionada e começaria a chorar pela casa, no banho, de noite, com ctz. Não conseguiria conter o olhar de desgosto... triste. Iria ficar atenta para ele não começar a namorar uma garota boazinha e ela ser feita de besta, eu iria fazer questão de analisar muito ele antes de dar voto de confiança e abençoar a união.

Daria para ele um castigo e fazendo ele trabalhar meio período em algum lugar com homens que eu considero dignos, como o pai dele. Fazer ele andar mais com o pai, torcendo para consertar o caráter defasado. Isso, pra mim, é coisa de MULEQUE.

Continuaria o amando, não tem jeito. Pais não podem interferir muito na vida dos filhos, porém eu tenho minha opinião SIM e eu deixaria ela MUITO clara. Tentaria ao máximo fazer o meu papel de educadora e mostrar como realmente a vida vale a pena ser vivida. Talvez depois de alguns ANOS tentando eu simplesmente aceitasse, mas ficaria imensamente triste.

SIM, EU SOU CONSERVADORA.

Mas fazer o q, né? A vida eh dele, no final.

O fato é q eu duvido que um dia ele chegasse a fazer isso, pretendo criar um cavalheiro e/ou damas e farei de tudo pra dar exemplo. Não criarei meus filhos para serem animais no cio - mas se eles decidirem depois, não será minha culpa. Pra mim sexo é algo MUITO íntimo e sagrado, precisa ter responsabilidade e compromisso envolvidos.

Se ele acabasse engravidando alguém eu pressionaria a ser um bom pai. Independente dele ser ou não, eu seria uma avó maravilhosa e daria tudo de mim para fazer aquela criança feliz, gostando ou não da mãe.

Sad.

Não quero que meu futuro seja assim.
02/01/2021 15h17
Teria muito desgosto e ficaria muito puta. Dava uma pisa bem dada e deixava de castigo.
02/01/2021 14h29
Levaria um boa chinelada porque não pari filho pra ficar se comportando igual ator porno
02/01/2021 12h32
Xingaria muito, não criei filho pra cair na putaria.
02/01/2021 21h14
Ele iria levar uma bela de uma surra e mandaria ele arrumar um emprego.
anônima
02/01/2021 14h27
dava uma surra nele
02/01/2021 14h26
Teria desgosto. E ia mandar ele trabalhar para sustentar a vida de puto dele. Eu que não vou ficar sustentando um galinha, ele que se laque.
anônima
02/01/2021 12h27
Acho pouco provável que algum filho meu faça isso...

Mas se fizesse eu perderia muito do amor que tenho por ele e trataria com desprezo(isso se não botasse pra fora de casa). Mau-caratismo é uma coisa que não combina com minha família.
anônima
10/03/2021 17h16
Tiraria o celular, mandaria trabalhar e n sairia mais de casa com outras pessoas até um tempo
anônima
10/03/2021 17h55
De novo isso?
02/01/2021 11h59
De novo isso mano
anônima
02/01/2021 11h57
Mandaria ele para um colégio interno
anônima
03/01/2021 00h15
Primeiro, perguntaria se ao menos se protegeu de gravidez e doenças. Depois, ficaria de castigo até os 18 anos para evitar que eu seja responsável por qualquer filho que ele tenha na adolescência. Esse iria escutar até cansar.
anônima
03/01/2021 00h12
Ainda bem que não tenho filho pk se não o tempo ia fechar
anônima
02/01/2021 15h14
Dei uma boa educação para meu filho, aos 16 anos ele tinha namoradinha, estudava, fazia cursinhos de informatica e jogava vídeo game com os amigos na nossa casa. E este tipo de putaria ele jamais faria, com toda a certeza, primeiro, nem teria capacidade de pegar quatro mulheres ao mesmo tempo e em segundo lugar não seria tão idiota e deixa fazer um video disto.
anônima
02/01/2021 15h10
Eu ia adorar
Melhor que ele ser um punheteiro otaku que assiste animes
Transe bem muitooooooo meu filho
anônima
02/01/2021 14h05
Arrebentaria ele na porrada!
Pra quê filmar transa e se expor e expor os outros?
Que coisa de demente!
anônima
02/01/2021 15h03
Eu ficaria muito triste com ele, mas, não perderia o amor pelo mesmo!
Diria que não foi esta a educação que dei para ele e, procuraria conversar numa boa e, se não adiantasse...Acho bom o pai não tentar defendê-lo, pois, iria prevalecer a minha ditadura matriarcal enquanto o mesmo tivesse debaixo do meu teto e fosse menor de idade.
Iria procurar as autoridades responsáveis para excluir o vídeo
anônima
10/03/2021 17h21
Se fossem 4 prostitutas ele iria apanhar por gastar meu dinheiro assim
anônima
10/03/2021 18h11
Não sei, não quero ter filhos mesmo. O interessante desse tipo de coisa é pensar que como é homem, provavelmente não daria muita coisa, ainda poderia ser considerado como ''o orgulho do papai'', mas se fosse mulher....
anônima
10/03/2021 17h28
Os homens só ficaria bravos se fosse menina, homens nojentos hipócritas lixos
10/03/2021 17h18
Hoje em dia todo mundo tem vídeo ou foto por aí... É normal eu mesma devo ter cada uma.
anônima
05/01/2021 09h32
Daria suporte a ele, terapia para possíveis consequências... pior que já vi parecido ocorrer... um os pais tiraram da escola no outro a mãe ficou orgulhosa...
anônima
10/03/2021 17h13
Ficaria bem decepcionada pois esse não foi o tipo de criação e valores que eu dei a ele para o mesmo levar esse tipo de vida e ainda mais se expondo na internet.
Provavelmente iria entrar na justiça para retirar o vídeo dos sites pornôs e deixaria ele de castigo por essa vergonha. Além de confiscar privilégios como internet, celular etc... Pediria para o pai ter uma conversa e não incentivar esse tipo de atitude e se precisa dar umas palmadas nele :)
anônima
02/01/2021 13h04
Ficaria de castigo até os 18 e depois iria pra rua.
Seria um desgosto horrível criar um filho pra ele crescer assim.
02/01/2021 21h07
Ia gravar um outro vídeo dele apanhando se cinturão.
02/01/2021 11h54
Acho que falaria que não queria um sem vergonha na família.
Pq se quer comer 4 coma mas nada de poucas vergonhas. Cada um faz o que quer da vida mas agr vazar