Eu nao ficaria noivo de alguém antes de 10 ou 12 anos.
02/01/2021 11h57
Depois de 5 anos.
02/01/2021 12h17
O casal que decide, não existe uma regra, creio que o tempo ideal é quando nenhum dos dois querem ter novas experiências com outras pessoas, que pretendem dividir a vida juntos por anos, unir as duas famílias, criar planos e o principal quando sente que quer compartilhar sua vida com essa pessoa nos momentos bons e ruins, que estejam dispostos a constituir família.
anônimo
02/01/2021 12h21
6 a 9 anos de namoro no minimo pra casar. Pois raramente alguém vai conseguir fingir que gosta da outra pessoa por tanto tempo.
elas respondem
anônima
02/01/2021 12h08
Relativo, essa decisão é do casal