Minha namorada pediu um tempo, nossa relação estava boa, nunca a maltratei, sempre fui fiel, ultimamente senti ela um pouco distante, perguntei o que era, ela falou que estava confusa com os sentimentos (ela terminou com o ex um mês antes de ficar comigo), ela terminou comigo falei que a amo ela disse que me adora. Pediu para eu continuar sendo amigo dela, as vezes sair que ela precisa de mim para dar apoio emocional. Acho que vou é bloquear ela, provavelmente sou um estepe, vai tentar voltar pro ex e se não der vai querer voltar a namorar comigo para preencher esse vazio dela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
02/01/2021 12h10
".. ela terminou comigo falei que a amo ela disse que me adora. Pediu para eu continuar sendo amigo dela, as vezes sair que ela precisa de mim para dar apoio emocional..."

Vixe, anônimo, melhor esquecer...
anônima
02/01/2021 12h19
Ela provavelmente tá interessada em outro ou quer conhecer outros. Esse negócio de se envolver com gente que terminou relacionamento há pouco tempo é péssimo! Já tomei no cu por conta disso.
02/01/2021 12h17
É cara ela vai te usar de estepe. Siga sua vida
Tempo é desculpa de quem não ta afim de vc se tivesse apaixonada jamais pediria
anônima
02/01/2021 12h22
Dar um tempo é desculpa só pra terminar ou desculpa pra sair pegando outras pessoas sem culpa de traição, pelo contexto do relato tá mais pra uma desculpa pra terminar mesmo, esquece essa moça e segue a tua vida.
eles respondem
02/01/2021 12h14
Vc não pode ser amigo, cara, o apoio emocional dela tá no ombro e na rola do outro cara. Se vc faz esse jogo fresco ela só te vê como fraco, não é esse apoio que mulher busca em homem.

Se afasta, pronto, ela vai terminar denovo e quando ela voltar, seja seco por whatsapp, poucas ideias mas ainda conversando entende? Marque algo, saia, se ela dizer os problemas dela pra vc apenas escute, não ofereça solução alguma, caso fique sem algo pra falar repita o que ela disse, pra ela ver que vc escutou e entende, se ela chorar, abraça, mas não mostra interesse sexual nela até ela fazer isso antes. Se ela fizer, transe, e pronto, continue indiferente e distante on-line. Até ela fazer as coisas que vc quer, aí trate só um pouco bem e pare. Arrisque-se independente do que ela acha.
02/01/2021 12h24
Eu não peço e nem aceito. Se tem alguma coisa de errado e não da para resolver... Cada um para seu lado.
02/01/2021 12h31
Para trepar
02/01/2021 12h44
Cara, entenda... você tem que gerar emoção na sua namorada, fiquei 2 meses namorando sem gerar emoção na minha namorada e ela nem gostava tanto de mim, agora temos 5 meses juntos, 3 meses gerando emoção nela e ela endoidou em mim... gero emoções negativas e boas na mesma medida, porém mais boas que ruim, porém percebo que mulher gosta mais da emoção ruim, começando em tratar ela como um ser humano normal e as vezes sendo grosso, tipo como vc trata seu amigo, não pode ficar bancando o bonzinho pois assim o relacionamento fica robótico(Chama PV que explico), depois que comecei a tratar minha namorada de igual para igual ela enlouqueceu por mim... gerando sempre emoções de vários tipos nela... o problema é que quando vc trata bem, não gera emoção ruim/boa, o relacionamento fica robótico, parece tudo muito igual e normal, nisso a mulher fica confusa... e não entende seus próprios sentimentos e acaba te largando para experimentar mais/outras emoções... aposto se vc a trata-se igual e grosso as vezes ela estaria ao seu lado e esquecia ex e a poha toda... vc que errou amigo... se vc tivesse feito o certo ela não pediria isso, pelo jeito vc é novo em relacionamento, da próxima vez tomara que aprenda... papo de amigo... nunca trate a mulher como um pessoa de outro mundo... e nunca seja bonzinho.,. quem dar flores vira corno! (Nunca seja amigo da sua ex)
02/01/2021 12h48
Vê noq dá, mas se ela quiser voltar é melhor recusar
anônimo
02/01/2021 12h51
Tempo significa o seguinte: "Fique aqui quietinho. Vou experimentar outras pessoas. Se não der certo eu volto para buscar você, totó".