Estava apaixonada pelo meu ficante, tive ciúmes, então ele se afastou, deu bolo, me enrolou...
Então escrevo um textao há um mês atrás me despedindo dele (ele só visualizou e n falou nada)
Hj o sacana manda mensagem "feliz ano novo!".
Eu já decidida a esquecer o traste?
Pq ele fez isso???

elas perguntam
4 5
eles respondem
02/01/2021 12h35
Pq ele quis desejar feliz ano novo em gratidão a voce ...

Feliz ano novo pode ser dado para pessoas que FORAM especiais pra gente ..
Nao é mal nenhum

Voce tem que mudar a forma de enxergar ele ...
02/01/2021 13h28
Ele foi civilizado
02/01/2021 12h41
Ele pode ter se sentido sozinho no ano novo e se arrependeu de ter dado o fora em vc.
anônimo
02/01/2021 12h24
Processa ele então. É cada uma viu... porque não bloqueou ele? Tu que lute agora.
elas respondem
02/01/2021 12h33
Talvez ele tenha mandado por lista de transmissão para vários contatos. Mandar textão para ficante rs, ficaria muito brava também em ser ignorada.
02/01/2021 12h27
Esquece esse traste. 2021 sem traste na sua vida kkkk
anônima
02/01/2021 13h18
Pode ser por carência, manter o contatinho, arrependimento, saudade...
02/01/2021 12h27
Homens são doido n tente entender cara. Meu ex fez o msm só pra me desestabilizar pq eles querem q vc fique sempre a disposição pra eles e eles nunca pra vc
anônima
02/01/2021 13h27
Aconteceu algo semelhante comigo, o cara some e de repente volta, me ignora e depois me chama de sumida... Perguntei sobre isso aqui no grupo algum membro falou um termo que desconhecia, disse que eu era uma "marmita" fui pesquisar e condiz com a situação. Dói, mas é melhor estar consciente.