Pq a cultura pop é algo recente. Pessoas mais velhas tiveram uma vida mais focada em outras coisas e poucos q gostam de coisas assim
eles respondem
02/01/2021 12h26
O conhecimento que eles mais dominam é o de vida.
anônimo
02/01/2021 12h28
Não é tanto assim, o lance é que mulheres inteligentes e com boa formação em idades mais avançadas estão, geralmente, em uma posição melhor na vida. Em contrapartida não são tão afeitas à tecnologia, até tem medo, em boa parte das vezes.

precisa se integrar a algum grupo em que tenha algumas dessas.
02/01/2021 12h34
Pq são cabaços