Tipo eu frequento a academia
E cuido da minha saude
Nao Sou extremista
Mas nao gostaria de namorar algm que nos tempos de folga vive em netlifix, come porcarias e enche o copo no fim de semana diretamente

Nao falo por questoes de aparencia fisica
Mas me interesso mais se a garota cuida de sua vida saude do que se Ela é bonita ( o problema claro algumas moças frequentadoras de academia costumam ter o ego elevado e see mostrar mas é outra questao)
Gostaria de opiniao

eles perguntam
14 9
elas respondem
02/01/2021 16h04
Paga a academia pra ela. As vezes ela está sem dinheiro.
anônima
02/01/2021 15h51
Claro que não é futilidade
Vc tem que se envolver com aquilo que ache compatível
anônima
02/01/2021 14h08
Não tem nada a ver com futilidade é apenas o seu gosto, e cada um tem o seu.
Afinal, é interessante ter ao lado, alguém que compartilhe alguns de nossos gostos e que tenham coisas em comum.
02/01/2021 12h47
Não é futilidade.
Você precisa estar com alguém que se sente bem; uma pessoa compatível contigo.
São dois extremos, então acho que não daria certo a longo prazo.
02/01/2021 14h14
Não! Eu também dispenso gente assim, não tem nad ade errado em escolher pessoas que tenham gostos e estilos parecidos com o seu pra ficar ao seu lado.
02/01/2021 16h07
Oxe, claro que não. Tu dispensa quem tu quiser, ruim eh ficar com alguém q n combina contigo
02/01/2021 16h03
Aposto que ela é mais feliz ainda q você, que vive dessas futilidades
anônima
02/01/2021 15h53
Que frescura meu pai, e ainda tem coragem de perguntar isso, se dispensou pra que expôr isso? Bancar o fodão?
De qualquer forma você parece ser um homem desinteressante, fez bem para ela.
02/01/2021 14h26
De maneira alguma.
anônima
02/01/2021 13h36
Natural se te incomoda é só nao ir com ela, nao seja deselegante de falar isso pra ela, pq a atitude tem q partir dela e nao da sua angústia.
anônima
02/01/2021 13h17
Não é futilidade, eu também n gosto de homens sedentários
02/01/2021 12h47
Não é futilidade. Todo mundo deve cuidar da saúde.
anônima
02/01/2021 12h46
Você pode usar o critério que quiser para selecionar suas parceiras, problema é seu.
Se isso é importante pra você, até pra você não ficar enchendo o saco da mulher, contando calorias e vigiando o que ela come, procura alguém que tenha o estilo de vida igual ao teu.
anônima
02/01/2021 12h45
Tá mais que certo, jamais namoraria um gordo fudido que anda dois minutos sente falta de ar, não ligo pra beleza mas tbm gostaria de alguém que tenha os mesmos habitos que o meu
eles respondem
anônimo
02/01/2021 12h44
Não é futilidade. Você tem os seus princípios e gostaria de alguém que tivesse os mesmos princípios. Isso é totalmente compreensível. Meus princípios religiosos, por exemplo, eu não abria mão.
02/01/2021 15h55
Futilidade não é, é V E A DA G E M mesmo. Casa logo como um saradão comedor de Whey Protein com alface e seja feliz com bastante Hipoglós pra aliviar a queimadura do ânus, fofuxo.
02/01/2021 12h43
Futilidade nenhuma, se isso se desenvolver para um relacionamento futuramente quem vai se fuder é você que terá que cuidar de uma obesa mórbida com a saúde debilitada, não derperdice o seu tempo cuidando de alguém que não se importa consigo mesma.
anônimo
02/01/2021 12h47
Minha namorada mesmo ficando gorda a cada dia e eu fazendo caminhada todos os dias...
02/01/2021 13h39
Tudo levado no radicalismo é babaquice. Vigiar o q o outro faz, o que o outro come.
Embora vc seja livre pra escolher alguém que tenha os hábitos parecidos com os seus
02/01/2021 12h43
Tá errado não
02/01/2021 13h08
Só não faz teu tipo, não que ele esteja errada em ser assim.
02/01/2021 12h56
Esta certo, é bom procurar pessoas que tem coisas em comum com as suas, se não a longe prazo vira um incomodo bem grande.