Galera eu estava pensando esses dias, e acho que comecei a entender o motivo de vários casais terminarem ou acontecer traição, eu não aceito traição, acho nojento, mais eu parando pra pensar meio que comecei a entender, estou namorando tem 1 ano e quase 3 meses, e nos primeiros 2 meses a gente fazia sempre ou quase todo dia, as vezes até duas vezes por dia, depois desses 2 meses começou a ser um dia sim um dia não, e resumindo hoje a gente faz duas vezes por semana praticamente, anda meio difícil passar disso, ela diz que fica cansada por causa do trabalho, das coisas diárias etc, eu entendo que não é sempre que vai dar vontade, e tem coisas externas também que tiram a vontade, é normal. mais eu também estou ficando meio sem vontade, por conta de ela parecer não querer fazer coisas diferentes do que a gente já faz, a gente já anda fazendo bem menos, e é sempre as mesmas coisas, eu já tentei falar sobre isso mais eu não quero ficar sendo chato ou parecer que estou forçando ela a fazer algo, mais eu fico pensando, se a gente esta só um 1 ano e 2 meses juntos e esta assim, daqui 3 anos vai ser milagre 1 vez por mês ? e ainda ser as mesmas coisas que a gente faz sempre ? isso meio que me deixa pensativo sobre várias coisas, o que vocês acham sobre isso ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
02/01/2021 12h57
Realmente em apenas um ano ela já tá morta assim imagine quando casar vai ser uma vez no mês.
02/01/2021 13h03
Mas pode ser que as coisas não mudem para pior, calma.
Sexo é ótimo, mas você não entrou nessa relação por esse motivo, certo? Aproveite a companhia dela, os bons momentos juntos, e deixe para pensar nisso quando chegar a hora e se chegar.

Para um relacionamento dar certo precisa ter muita dedicação, paciência e resiliência. Porque do contrário, não vai durar mesmo.

E se, por acaso, o sexo dar uma esfriada, cabe a vocês darem um jeito.
02/01/2021 13h07
Geralmente relacionamentos sao assim. No começo fogo e depois esfria pq muitos casais deixam de se sentir atraídos ou pq brigam e com isso é como uma planta q se não é regada ela morre
eles respondem
02/01/2021 13h04
Rotina estraga muitos relacionamentos, trair é uma saída dos covardes. Se não está mais feliz e não consegue fazer nada pra mudar ou ela não quer mudar, então tem que encarar a dor do término.
anônimo
02/01/2021 13h05
muito texto, fiquei com preguiça de ler rs