Homens, na opinião de vocês, qual a imagem que uma mulher passa ao fazer sexo oral? Pergunto isso pq ja ouvi dizer que muitas são taxadas de "facinhas"/"putas" (por fazerem sexo oral no parceiro) quando os homens resolvem discutir sobre isso em rodinhas de amigos. Isso é verdade? sinceridade.

elas perguntam
5 3
eles respondem
06/09/2016 17h00
Não sei que roda de amigos são esses não viu... Aqui quando falamos sobre isso não chamamos mulher de puta nem nada, a gente elogia falando que ela sabe fazer um oral gostoso, as formas que faz, se tem vontade de pegar ela entre outros.
anônimo
06/09/2016 17h03
Só se for na roda desses noias q vcs estão acostumadas a pegar.
anônimo
06/09/2016 16h56
Bem depende ... A mulher ja teve uma ou mais historias de fazer sexo oral? Talvez um cara comente com amigo assim ''exemplo''' No fulana mama Gostoso de mais ... Tendeu ..Mas papo de homem sabe de comentar a respeito da mulher.. Varia muito da conduta dela... Sem rotular ou generalizar''
anônimo
06/09/2016 16h56
É, realmente. Pior: Eles não vem querer nem te beijar, vai que tem resquício de esperma ainda na sua boca.
PS: Isso é a realidade mano n precisa ficar ofendida.
06/09/2016 17h10
depende o tipo de cara com quem vc sai,não to falando de idade,mas se ele é muito crianção provavelmente ele se "gaba" até de beijo que deu em uma guria bonita pros amigos,então imagine um oral que ela fez nele? é só vc ver o tipo de cara com quem vc sai,eu por exemplo não comento essas coisas com amigos,é como diz aquele ditado "quem come quieto come sempre" literalmente,tem que ficar entre 4 paredes,e sexo oral sendo vc nele ou ele em vc,tem que tomar muito cuidado,msm sendo raros os casos de HIV no ato oral,existem varias doenças que podem ser transmitidas,então tenha o maximo de cuidado,e conheça a "procedência" do parceiro,se conheçam antes =).
elas respondem
06/09/2016 17h04
Primeiro querem ser chupados e depois criticam quem os chupou... Faz-me rir!
E outra: imagem que mulher passa ao fazer sexo oral??? De que planeta esses transantes são para o sexo oral ter essa relevância toda?? Fala sério.
06/09/2016 16h48
Mas gente como eles taxam a mulher como fácil ou puta..se eles amam ser chupados.
Hipocrisia do caralho!
Como pode isso produção?
06/09/2016 19h43
Vou observar, mas seria hipocrisia uma mulher ser taxada por isso, afinal é o que eles mais pedem.
Concordo com a @Sombria e com a @AprendizConfusa