Sim, só filho da puta xinga a mãe dos outros.
02/01/2021 13h02
Se fosse as penitenciárias teria 200 numa cela pra 10.
02/01/2021 13h03
Se for algum crime contra honra, sim
anônimo
02/01/2021 13h03
Se for político, não.
elas respondem
anônima
02/01/2021 13h17
Se for no pensamento, não.
anônima
02/01/2021 13h36
kkkkkkkkkkkk
Depende!
Aqui no Brasil, existem os xingamentos carinhosos, mas, não aconselho fazê-los!
Eles são feitos por amigos que xingam uns aos outros, mas, na brincadeira, zoação ou palhaçada e, as pessoas sabem que não é sério, que é mentira ou coisa do tipo.
Não é todo mundo que gosta deste tipo de brincadeira e, pode trazer confusão para algumas pessoas que não estão entendendo ou interpretando da forma correta.
Ex.:
O sujeito conseguiu uma promoção no trabalho e escuta de um amigo de longa data:
-A seu filho da puta...Parabéns!