1.32K  02/01/2021 20h23

Conheci minha namorada em março do ano passado, ficamos um mês e meio com papo normal como amigo, depois que falei uma safadeza ela se abriu, depois disso se mostrou o quanto safada ela é, ela confia muito em mim, me ama e eu também amo ela, mas não consigo confiar nela(nunca consegui) (desde o dia em que ela se abriu) por causa do passado dela, ela tem 17 anos e eu 24 ela era da igreja até seus 15 anos... depois desviou e aprontou muito, a cara dela é da pessoa mais santa do mundo, na frente dos parentes é muito tímida, mas enviava fotos pelada, vídeos, falava safadeza pra todo mundo, perdeu a virgindade com 15 anos, ela me contou a vida toda dela, porém sofreu muitos traumas o pai largou a mãe com 4 filhos, ela nesse tempo ficou depressiva se cortava já tentou se matar, porém depois que me conheceu melhorou muito, mas mesmo assim para mim enviava fotos e vídeos pelada, mostrava tudo, falava safadeza o dia todo, estamos namorando a 5 meses, ela se mostra estar melhorando... mas não consigo acreditar em um futuro com ela, ela fala em se casar quase todos os dias... ela quer muito isso, mas não confio... penso que depois que casar ela pode aprontar para mim e eu me ferrar... não consigo larga-la por que amo ela, ela também me ama... mas desde de quando comecei a namorar ela nunca conseguir ter confiança nela mesmo se mostrando que pode confiar... por causa da safadeza dela, não sei o que fazer, ela quer muito se casar, ter uma família, mas não consigo ter confiança em uma mulher assim... o problema que amo muito ela... mas não consigo confiar... já até falei isso para ela de outra forma!

eles perguntam
10 6
elas respondem
anônima
02/01/2021 13h14
Se ela está sendo honesta dizendo tudo isso é sinal que que não é mau caráter ao menos, muitas fazem tudo isso, escondem e ainda condenam as outras dando uma de puritana, agora se tu não consegue confiar mesmo nela melhor terminar, relacionamento sem confiança não tem como dar certo.
anônima
02/01/2021 13h19
Cara, se ela contou tudo o que fez pra você, ela foi sincera e quis mostrar que errou e, se ela confiou em ti, significa que te ama de verdade.

E você gosta dela quando ela envia nude mas pra casar não? Não aja assim, não aja como se estivesse só usando ela. Ela não serve só pra safadeza e, se fala em casar, é porque mudou a cabeça e quer ficar com você em relacionamento sério.

Se ela fosse traidora não teria contado o passado dela, com medo de ser descoberta
02/01/2021 13h17
Vc é inseguro cara para de ser idiota e se vc ama ela pq ligar pra passado e sabendo q ela teve problemas ctz q afetaram ela p ela amadurecer logo. Vc é um imaturo isso sim... boa sorte
02/01/2021 13h17
Se você não confia, então termine.

Você já está há 5 meses com ela e, provavelmente, deve pensar nisso uma boa parte do tempo. Isso não é namoro, não é algo saudável.

Não vou defender as atitudes dela, mas quando ela mandou essas coisas pra ti você assistiu tudinho sem reclamar?

Enfim, quando não há confiança, não tem o que fazer.
Ou você termina ou supera isso aí.
anônima
02/01/2021 13h18
Daddy issues. Manda ela procurar um psicólogo se a única coisa nela que te preocupa é a safadeza, se ela superar o trauma da ausência paterna provavelmente esse fogo dela que tanto o preocupa não fará com que ela tente sempre suprir a falta do pai em outros homens (através de sexo).
anônima
02/01/2021 13h34
Manda ela procurar um psiquiatra. Esses comportamentos autodestrutivos mais essa carência que ela tenta suprir com sexo não são um bom sinal.
02/01/2021 15h06
KKKKK TU AINDA ACHA Q ELA TE CONTOU

Homem, não finja q tu eh santo, quem recebeu os nudes dela foi tu!! Essa mulher é MT da honesta, incrível ela ter tido as bolas pra te contar sobre o passado dela. Pra mim, isso sim eh pra casar. Casais são parcerias, ela não te mandou nude sem tu querer, ela CONFIOU em vc e é feio vc julgar ela por isso, na minha opinião.

Tu não tem confiança nela, então termine, mas xô te contar uma coisa: a maioria das mulheres é tão safada quanto ela, só se finge de santa. Você quer uma mulher q se abra com vc ou uma mulher q mantenha as aparências até no relacionamento a dois, q deveria ser, na teoria, o mais íntimo de todos? Julgar sua namorada por ter te mandando nude depois de tu pedir eh foda, viu?

Eu sei q eh difícil aceitar o passado dela, mas aí eh problema teu e dela. Ela já disse q está arrependida, quer q ela faça mais o q?? Se ajoelhe no chão e implore desculpas???

Ela já colocou as cartas na mesa, cabe a vc escolher se quer ou não, como um cara MADURO e dono de suas próprias escolhas. Quando escolher, seja HOMEM de verdade e leve a tua decisão pra frente!! Deixe muito claro suas intenções com ela pq ela sabe o que ela quer: CASAMENTO. Se tu não for casar com ela então pare de fazer ela perder tempo com vc.

PS. Confiar é uma ESCOLHA. Se não for confiar, termine.

Ela confiou em vc, vc confia em quem ela é AGORA?? É nisso q vc precisa focar.

Boa sorte!!
anônima
02/01/2021 15h13
Acaba essa porra
02/01/2021 20h23
Agora eu te faço uma pergunta: pq você vai perder tempo com alguém que você não vê um futuro? Você sabe que o relacionamento pode ir por água abaixo, né? A confiança é a base do relacionamento. Se você não tem os mesmos objetivos que ela, é impossível dar certo. Amar também é sobre deixar ir, e se você continuar com ela seria muito egoísmo da tua parte, você vai estar fazendo ambos perderem tempo. Converse com ela e resolva essa situação. A minha sincera opinião sobre isso é: esse relacionamento não vai dar certo, então seja sincero com ela e cada um segue sua vida. Sem confiança e sem os mesmos objetivos, é impossível dar certo. Vai doer mas passa, ninguém vai morrer não. Não podemos mudar as pessoas, elas que tem que querer essa mudança. Se você está esperando que ela mude, sinto muito mas é melhor separar.
02/01/2021 14h58
Ela foi honesta contigo , ela é safada com o homem que ela tá , isso é errado agora ?
eles respondem
anônimo
02/01/2021 13h15
quando a pessoa quer mudar ela muda
anônimo
02/01/2021 13h15
Ela é boazinha, faz as sapequices próprias da idade.
anônimo
02/01/2021 14h51
Mano, daddy issues. Cara de quem vai dar trabalho com possível transtorno. Bem, essas pessoas são sedutoras e costumam ser fantasticas, mas cobram o preço.

Não sei quais as condicões, mas seria bom ela iniciar um acompanhamento psicológico/psiquiátrico desde já. Entendo o que sente, mas precisa ter maturidade pra lidar com isso. Não é simples. Precisa ver se aguenta a bronca.

Enquanto ela te amar, tu será um deus pra ela. Quando deixar de te amar, saberá rapidamente.
02/01/2021 13h14
Porra olha o tamanho desse texto.
Seja lá do que você estiver falando mas discordo de tudo.
02/01/2021 13h36
Sem confiança, não existe relacionamento...

Melhor terminar...
Não é saudável pra você, muito menos, vai ser pra ela no futuro...
02/01/2021 19h31
Muito bom.